Celebridades

CelebridadesClaudia Leitte

Claudia Leitte diz o motivo de ter escolhido morar fora do país

(Foto: Divulgação)
Claudia Leitte (Foto: Divulgação)
Claudia Leitte em entrevista (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, Claudia Leitte decidiu, como muitas celebridades, por morar nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, dividido seu tempo com viagens para o Brasil. Apesar disso, ela garante que se sentiu melhor após essa decisão em sua carreira.

+ A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira

+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar

+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”

“Em princípio, achei que era uma coisa que beneficiava minha carreira. Mas me fez muito bem como mulher e como mãe. Estou achando sensacional, apesar do desgaste físico. A gente tem uma vida mais simples, mais objetiva e isso me permite ser mais eu”, disse, em entrevista ao programa do Porchat, na Record.

Veja também

Dessa forma, Claudia garante que pode se dedicar mais aos filhos. “Aqui (no Brasil) eu consigo dar credibilidade para o meu trabalho, dar atenção aos meus filhos, mas a divisão não era balanceada e exigia muito de mim. Agora exige menos, eu consigo equilibrar mais as coisas. Ando na rua tranquilamente com eles, participo das atividades deles sem muita cobrança, foi muito legal. Aqui eu era mãe e Cláudia Leitte”, afirmou.

+ Casal em Haja Coração, Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo voltarão a contracenar juntos em novela da Globo

+Maria Beltrão é flagrada rebolando muito no meio de telejornal do GloboNews e rouba a cena de notícia sobre Bolsonaro

+Bruno Gagliasso esconde seu primeiro trabalho na televisão, verdade é exposta e deixa fãs boquiabertos

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários