Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues internada e lutando pela vida, tem laudo médico estarrecedor exposto: “Lesões no cérebro”

Após ser internada em estado crítico, a famosa atriz e comediante da Globo, Cláudia Rodrigues inicia tratamento para reverter situação caótica (Foto: Divulgação)
Após ser internada em estado crítico, a famosa atriz e comediante da Globo, Cláudia Rodrigues inicia tratamento para reverter situação caótica (Foto: Divulgação)

Atriz foi internada às pressas após queda brusca de pressão

O estado de saúde de Claudia Rodrigues se tornou motivo de preocupação entre o público após a artista ser internada na tarde de segunda-feira (30/11), às pressas no Hospital Albert Einsten. Em 2000, a atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e desde então tem passado por uma verdadeira batalha para resistir a enfermidade.

Após ser internada na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio, a famosa foi transferida para São Paulo com a ajuda de assessores. De acordo com informações, a comediante paulista recebeu a terceira dose de remédio importado dos Estados Unidos para combate da doença. Após finalizada a bateria de exames, Claudia Rodrigues está melhor e pode-se dizer que o tratamento foi um sucesso e a esclerose está temporariamente freada.

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

A medicação fez com que as lesões que a atriz tinha no cérebro, identificada em ressonâncias magnéticas realizadas em julho, sumissem completamente. O processo foi importante e significativo para impedir a disautonomia, uma queda de pressão brusca, que seria o motivo pelo qual Claudia Rodrigues teria sido levada ao hospital inicialmente.

A artista disse que em breve fará publicação em suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Claudia Rodrigues é internada às pressas este ano. No dia 16 de outubro foi hospitalizada para fazer exames.

A atriz ficou famosa após aparecer em diversos programas humorísticos da Globo, sendo o principal deles A Diarista, onde Claudia interpretou a protagonista Marizete. Sua última aparição pública foi no domingo (29/11) no Rio de Janeiro, comparecendo para votação em sua zona eleitoral.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda