Celebridades Cleo Pires

Cleo Pires é chamada de gorda, ganha 10 quilos, se enfurece, mas revela viver triste drama

Cleo Pires lamentou o fato das mulheres serem rotuladas e recebeu comentários maldosos (Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo Pires lamentou o fato das mulheres serem rotuladas e recebeu comentários maldosos (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires ficou enfurecida com comentários de seguidores

A atriz e cantora Cleo Pires resolveu publicar em seu perfil no Instagram, fotos de uma campanha publicitária na qual ela protagonizou, com o objetivo de empoderar os seus seguidores, mas, ao que parece ela não teve êxito em sua digamos missão e acabou discutindo com alguns internautas, após receber comentários maldosos.

+Cantor famoso morre após cair da varanda de apartamento na Bahia e os fãs ficam desesperados

+Flordelis tem passado assustador revelado e verdadeiras intenções da família são divulgadas

+A Fazenda: Record define elenco e assusta a Globo ao anunciar nomes gigantescos

Na legenda da sua publicação, Cleo Pires lamentou o fato de muitas vezes as mulheres serem rotuladas por algo que não são. Ela mesmo contou já ter recebido diversos rótulos, e um deles de acordo com ela, é o inconstante. “O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo ‘rotulado’. Rótulos nunca irão me definir! Todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!”, escreveu a artista, filha de Glória Pires.

A maioria dos seguidores de Cleo Pires reagiram de forma positiva em relação a publicação da atriz, porém, teve alguns que comentaram de forma negativa:  “Nossa, tá gorda”, disse uma, que logo recebeu uma reposta de Cleo: “Pelo jeito a legenda não serviu de nada, né?”.

Uma outra seguidora então comentou o seguinte: “Gente, eu fico me perguntando aqui se a Cleo engordou assim mesmo. Não que eu tenha nada contra, por favor, porque hoje tudo que falamos ou pensamos se torna preconceito. Não é isso, é que só queria saber mesmo”.

+Gabriel Diniz se encontra do outro lado da vida com a noiva e melhor amigo, e manda recado angustiante

Enfurecida, a atriz foi direta e reta na resposta: “Mana, o estado do MEU corpo interfere na SUA vida? Assim, só pra eu saber”.

A seguir confira a publicação realizada por Cleo Pires!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

EU DESAFIO OS RÓTULOS 🌟 . Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. . Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. 🙄 O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”. . Rótulos NUNCA irão me definir! ✊🏼 todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre! . E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤

Uma publicação partilhada por Will Not B Defined (@cleo) a

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics