
Quem assistiu ao programa Casos de Família, do SBT, apresentado por Christina Rocha, percebeu que o tema da edição foi “Filho foi feito para voar”. Na parte final da atração vespertina da emissora de Silvio Santos, surgiu algo inusitado, que até aconteceu antes, mas de outra maneira.
+William Bonner perde prêmio para Sandra Annenberg e faz piada em rede social
Recebendo no palco mães e seus respectivos filhos, além de parentes próximos, Christina acabou se irritando com uma das participantes, que chegou a ameaçar a própria mãe. O fato foi o suficiente para a apresentadora do SBT decidir chamar os seguranças e expulsar a filha do programa.
A moça em questão acabou deixando o programa vespertino do canal de Silvio Santos de cadeira e tudo, já que se recusou a se retirar. Logo após, ela ficou nos bastidores da atração tentando se justificar. Christina Rocha, na sequência, tentou alertar a mãe.
Veja:
CHRISTINA ROCHA É CONVIDADA PARA DESFILAR NA PARADA GAY
Recebendo no palco vários representantes dos LGBTs, Christina foi convidada para ser madrinha da Parada Gay em 2018. Um dos participantes afirmou que conversou com o responsável pelo evento e chegaram a conclusão que a apresentadora do SBT representa a causa sem partir para o constrangimento
“De todas as emissoras que temos dentro do Brasil, você deixa sempre a gente expressar a verdade, você não chama a gente aqui para se vestir de palhaça e ficar batendo cabelo. Você deixa a gente mostrar para a sociedade o que a gente sente. Então você é merecedora”, revelou.
Na sequência, Christina Rocha agradeceu o convite e garantiu que participará caso realmente seja convidada. Imagina a apresentadora do Casos de Família na avenida?
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui