Celebridades

Climão? Verdade sobre relação de Débora Falabella e Adriana Esteves é revelada e choca a todos

Na foto estão as atrizes Adriana Esteves e Debora Falabella sorridentes
Debora Falabella encontra com a amiga Adriana Esteves (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora Falabella deixou os fãs de Avenida Brasil animados com registro avassalador em rede social

A atriz Débora Falabella, que está longe das telinhas da Rede Globo, fez uma rara aparição em rede social que tem deixado os seus fãs enlouquecidos.

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, Débora Falabella mostrou que está de olho nos acontecimentos da novela Avenida Brasil que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz que deu vida a mocinha Nina em Avenida Brasil, posou ao lado da atriz Adriana Esteves, que interpretou a Carminha, e provou que a rivalidade entre elas só existe no mundo das novelas.

+Com “sangue nos olhos”, Nina sai da cova para se vingar de Carminha e público vai ao delírio com Avenida Brasil

“Essa foto é só pra dizer que a gente se ama”, escreveu ela na legenda do clique onde aparece coladinha com Adriana Esteves, recentemente no ar em Amor de Mãe.

Nos comentários, a publicação feita por Débora Falabella recebeu uma enxurrada de elogios de anônimos. “Melhores atrizes”, escreveu um seguidor. “Amei ver as duas juntas”, afirmou mais um internauta.

E não foram só anônimos que comentaram a interação das duas grandes atrizes. Famosos também fizeram questão de deixar comentários na publicação de Débora Falabella.

“Ufa, sempre bom esclarecer”, disse a apresentadora do programa Se Joga, Fernanda Gentil. “E a gente ama vocês”, escreveu Léo Santos, ex participante do reality show culinário MasterChef. “Maravilhosas”, elogiou a atriz Kelzy Ecard, que está no ar como a Genu na novela Éramos Seis.

A atriz Débora Falabella posou ao lado de Adriana Esteves e garantiu que existe paz entre elas (Foto: Reprodução / Instagram)

Resumo da novela Avenida Brasil, Globo, capítulo 084 – 06/02/2020

Lucinda vai à casa de Carminha. Tufão estranha o fato de não conseguir falar com Carminha e Nina por telefone. Max vai ao encontro de Lucinda e confronta Nilo. Janaína questiona Lúcio sobre o seu envolvimento com Carminha. Lúcio diz a Janaína que Nina não trabalha mais na mansão. Em Cabo Frio, todos saem para caminhar, menos Tufão e Jorginho. Leleco e Muricy ficam para trás, discutem e acabam se beijando.

Jorginho lembra de seu acidente. Leleco e Muricy combinam de guardar segredo sobre o breve reencontro amoroso dos dois. Zezé e Janaína desconfiam do desaparecimento de Nina. Carminha repreende Janaína por se opor aos serviços que Lúcio presta para ela. Tufão consegue falar com Carminha. Monalisa visita Iran, que tenta apresentar à mãe os hábitos da zona sul da cidade.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza