Audiência Audiência da TV

Com crucificação, novela Jesus alcança 2º lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

Dudu Azevedo é Jesus na novela bíblica de mesmo nome na Record. (Foto: Reprodução)

O capítulo especial A Crucificação de Jesus exibido na noite de ontem, dia 01, garantiu excelente audiência em São Paulo e Rio de Janeiro para a novela bíblica Jesus. Na faixa das 20h45 às 21h50, a novela marcou, em São Paulo, 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, garantindo o segundo lugar.

Mara Maravilha dá detalhes do casamento e revela apelido íntimo do noivo Gabriel

Grávida de 5 meses, Ticiane Pinheiro revela grande medo que tem durante a gestação

No Rio de Janeiro, a trama escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, também consolidou o segundo lugar isolado com 14 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 20%, enquanto o SBT, com a novela As Aventuras de Poliana, marcou apenas 8 pontos.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert conversam no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Mais cedo, o quadro A Hora da Venenosa venceu o filme da Sessão da Tarde, na Globo,  mais uma vez e consolidou o primeiro lugar isolado em audiência desta segunda. Na faixa das 14h05 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, garantiu média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 24%. A Globo obteve 10 pontos de média.

Cansado de situação, Carlos Alberto de Nóbrega ameaça demitir o próprio filho da Praça é Nossa

Marisa Orth diz que público pensa que ela é casada com apresentador da Globo

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral SP conquistou a vice-liderança isolada com três pontos de vantagem sobre o SBT. O jornalístico marcou 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 21% . O SBT ficou com 7 pontos de média.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!