Audiência Audiência da TV

Com estreia de Sergio Aguiar, Jornal da Record Especial consolida a vice-liderança isolada

O jornalista Sergio Aguiar comandou o Jornal da Record Especial. (Foto: Reprodução)

O jornalista Sergio Aguiar foi contratado pela Record e comandará um novo telejornal nos fins de noite a partir de agosto. Ele dividirá o comando da atração com Janine Borba.

Na noite do último sábado, dia 20/07, o Jornal da Record Especial conquistou o segundo lugar isolado e registrou 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 11%, na faixa das 20h às 20h44. O SBT, que amargou o terceiro lugar, ficou com 6 pontos de média.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Sergio Aguiar estreou no rodízio de apresentadores do jornalístico e comandou o telejornal ao lado de Janine Borba. “Hoje foi dia de estreia!! O prazer de apresentar o Jornal da Record superou o nervosismo da 1ª vez! Guardarei com muito carinho, na minha memória, este momento tão especial!!! Um agradecimento a toda a equipe, aos que gostam do meu trabalho!!”, escreveu o ex-Globo na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Janine.

Sergio Aguiar e Janine Borba no comando do Jornal da Record Especial. (Foto: Reprodução)

Sergio Aguiar foi contratado e em breve aparecerá diariamente na tela da Record. O jornalista será um dos apresentadores do novo telejornal da emissora paulista, com estreia para o finalzinho de agosto logo após a exibição dos Jogos Pan Americanos. Formará dupla com a mesma Janine Borba.

MUDANÇAS NO DOMINGO SHOW DA RECORD

Geraldo Luís não anda em boa fase na Record. Apresentador do Domingo Show, semanal da emissora paulista, Geraldo viu toda a sua despencar após reformulações no programa há algum tempo. Com a perda do ao vivo, da plateia e de duração, o Domingo Show virou freguês do SBT e viu o Domingo Legal, de Celso Portiolli, voltar a surfar sozinha na vice-liderança.

Amargando a terceira posição no ibope há meses na Grande São Paulo, o Domingo Show voltou com parte da sua essência no início desse mês, ganhando mais tempo no ar, o ao vivo de volta e um pouco mais de animação. A audiência, no entanto, ainda não correspondeu.

Geraldo Luís segue perdendo semanalmente em audiência para o Domingo Legal, de Celso Portiolli. (Foto: Divulgação)

A situação de Geraldo fica a cada semana complicada e a direção da emissora preocupada com os índices alcançados. Neste domingo, 21, o programa Geraldo Luís marcou apenas 3 pontos de média em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Em São Paulo registrou 4 pontos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso