LUTO

Coma, câncer e úlcera: O trágico fim dos jurados de Silvio Santos, do “Show de Calouros” do SBT


Jurados do "Show de Calouros", do SBT (Foto/Reprodução/SBT)

Famosos jurados do “Show de Calouros”, do SBT, tiveram fins trágicos

Por quase duas décadas no ar, atingindo altos picos de audiência, o programa “Show de Calouros”, do SBT, estrelado por Silvio Santos, fez parte da história da televisão brasileira, que trazia com entusiasmo jurados divertidos e carismáticos.

Sua verdadeira atração eram os tão aplaudidos calouros, que faziam o verdadeiro show, sempre contemplados por Silvio Santos e o júri da bancada no SBT, faziam as famílias dos brasileiros rirem no sofá de suas casas, atrás da telinha.

Nessa história, hoje, o que resta, é a saudade daqueles tempos e a lembrança dos jurados, que fazem sucesso até hoje em nossas memórias. Conheça algumas dessas celebridades que partiram dessa para melhor:

Pedro de Lara

Pedro de Lara morreu de câncer de próstata ao0s 72 anos (Foto Reprodução/Internet)
Pedro de Lara morreu de câncer de próstata ao0s 72 anos (Foto Reprodução/Internet)

O mau humor de Pedro de Lara nunca será esquecido. Ele faleceu aos 82 anos, no Rio de Janeiro, vítima de um câncer de próstata. Radialista e jurado aos domingos, sempre mantinha a postura e os conceitos morais.

Para quem não sabe, Pedro de Lara era um personagem criado por ele mesmo e, na verdade, ele era muito bem humorado e carismático. O famoso também trabalhou na Globo, com Chacrinha.

Veja também

No SBT, seu papel era “acabar” com os pobres dos calouros, mas sempre com humor e sarcasmo, trazendo sorrisos da plateia, com seu personagem inesquecível.

Ainda no SBT, fez parte também do elenco do Palhaço Bozo, onde criou o bordão “Salci Fufú”.

Elke Maravilha

Elke Maravilha não resistiu a uma úlcera e nos deixou aos 71 anos (Foto Reprodução/Internet)
Elke Maravilha não resistiu a uma úlcera e nos deixou aos 71 anos (Foto Reprodução/Internet)

Com uma carreira de dar inveja, Elke Maravilha era atriz e nos deixou aos 71 anos, após muito sofrimento, cirurgia, coma e dois meses internada. Infelizmente, ela não resistiu a uma úlcera.

De descendência russa e alemã, viveu sua infância e sua adolescência em Minas Gerais, quando veio para o Brasil aos 6 anos de idade. Já adulta, decidiu morar sozinha, onde iniciou sua carreira como modelo e atriz.

Sempre alto astral e com energias positivas, Elke Maravilha só poderia ter nascido para brilhar. Fez sucesso no cinema com 28 filmes e no teatro com 11 peças. Teve ainda diversas participações na televisão, novelas, séries e minisséries.

Muito culta, a artista falava 8 idiomas, foi professora e secretária bilíngue também. Como jurada, a primeira oportunidade foi no “Programa do Chacrinha” em meado dos anos 1970.

Porém foi no “Show de Calouros”, do SBT, que foi apreciada por Silvio Santos. e, assim Elke Maravilha deslanchou sua carreira, se tornando conhecida e famosa em todo Brasil.

Aracy de Almeida

Aracy de Almeida faleceu após ficar em coma por 2 meses (Foto Reprodução/Internet)
Aracy de Almeida faleceu após ficar em coma por 2 meses (Foto Reprodução/Internet)

Muito querida e amada por Silvio Santos, Aracy de Almeida contou com todo apoio de seu patrão e do SBT até o fim da sua vida, mas mesmo com todo esse suporte financeiro, o edema pulmonar a levou aos 73 anos, no Rio de Janeiro.

Todos os dias, Silvio telefonava para ela pontualmente as 18h, acompanhando sua saúde, que depois de dois meses em coma, despertou. Infelizmente, em seus dois dias acordada, ouve uma alteração em sua pressão arterial o que levou a sua morte.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.