Celebridades Claudia Rodrigues

Contratada da Globo, Claudia Rodrigues é ignorada pela Globo que finge que ela nunca trabalhou com Lúcio Mauro

Globo ignorou Claudia Rodrigues durante homenagem para Lúcio Mauro no Fantástico (Foto montagem: TV Foco)
Globo ignorou Claudia Rodrigues durante homenagem para Lúcio Mauro no Fantástico (Foto montagem: TV Foco)
Claudia Rodrigues, que voltou a ser contratada da Globo por ordem da justiça, foi ignorada na homenagem para Lúcio Mauro no Fantástico.

O Fantástico, da Globo, tratou de fazer uma espécie de homenagem para Lúcio Mauro, famoso ator que ficou marcado por ter passado pelos mais variados humorísticos na TV, e que faleceu neste último fim de semana aos 92 anos de vida. Até aí tudo bem, no entanto, ficou nítido o trabalho do canal carioca em ignorar a atriz Claudia Rodrigues, que trabalhou por longos anos no Zorra Total ao lado de Lúcio Mauro

+ Zilu Camargo dá detalhes de como descobriu traição de Zezé Di Camargo e afirma que tentou se matar: “Morri por dois anos”

Para quem não sabe, Claudia Rodrigues foi funcionária da emissora carioca até 2015, quando foi dispensada, mesmo estando doente. Lutando contra uma esclerose múltipla descoberta há muitos anos, Claudia Rodrigues conseguiu ser reintegrada ao quadro de funcionários da Globo na justiça após provar que não poderia ter sido desligada, porque estava doente.

+ Faustão quebra equipamento ao vivo no Domingão, situação sai do controle e direção parte para cima: “Essa porcaria”

Agora na homenagem do Fantástico para Lúcio Mauro, a Globo ignorou a eterna Ofelia de Claudia Rodrigues. Na homenagem para o ator, foi mostrado o ator com outra atriz fazendo o mesmo papel no programa Balança Mas Não Cai de 1981.

Na internet muita gente lamentou o fato de Claudia Rodrigues, que recentemente ficou entre a vida e a morte, não ter sido sequer citada na reportagem: “Engraçado, eu vejo o Lúcio Mauro e me lembro na mesma hora da Claudia Rodrigues, porque ela foi ignorada?”, disse uma internauta, ao passado que outra também não deixou passar despercebida a atitude da emissora: “Ofélia mesmo só me lembro da Claudia Rodrigues no Zorra”.

Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues (Foto: Divulgação)

FILHO DE LÚCIO MAURO FALA DA MORTE DO PAI

Lúcio Mauro morreu nesta madrugada de domingo aos 92 anos após dois meses internado. Ele estava com probemas respiratórios. O filho do veterano, Lúcio Mauro Filho se pronunciou a respeito da morte do pai por meio de suas redes sociais. O ator da Globo fez uma declaração para o amado pai e comove os fãs.

Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lúcio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida“, começou ele na publicação do Instagram.

Papai foi um pioneiro, saiu do teatro de estudante lá no Pará, foi pro Recife, fez rádio, inaugurou a televisão no Nordeste e de lá, veio para o Rio de Janeiro pra se tornar um dos maiores artistas deste país.
Me influenciou em tudo. O homem que sou, o artista, o pai de família, o amigo. Eu nada seria sem seus ensinamentos“, disse Lúcio Mauro Filho em outro trecho. Continue lendo aqui.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;