Mais destaques

Mais destaques

Cópia? Record estreia o Boletim R7 e telespectadores notam semelhança com o G1 em 1 Minuto da Globo

O jornalista Bruno Piccinato na estreia do Boletim R7, da Record. (Foto: Reprodução)

A RecordTV estreou na última segunda-feira, 11, mais uma novidade em sua programação. Investindo ainda mais no jornalismo, a direção do canal paulista criou o Boletim R7. Com duração de um minuto, o programa mostra as principais notícias nacionais e internacionais, em todas as áreas, como política, economia, cidades, esporte, cultura e saúde.

Enganada, Patrícia Poeta tenta se livrar do É de Casa e desabafa: “esperando um dia ter meu programa”

Praga da Viviane Araújo? Gracyanne Barbosa faz “reza brava” para engravidar de Belo após 11 anos de casamento

Na estreia, Bruno Piccinato e Camila Busnello se revezaram no comando da atração, que por conta das fortes chuvas em São Paulo deu prioridade para este assunto com entradas ao vivo e atualizações em tempo real. Rodrigo Hinkel e Larissa Alvarenga também irão se revezar na apresentação.

Cauê Fabiano comanda o G1 em 1 Minuto. (Foto: Reprodução/Globo)

O que chamou a atenção é o formato apresentado pela Record, que segue os mesmos moldes do G1 em 1 Minuto, criação da Globo e que tem o mesmo propósito que o concorrente. Pelas redes sociais teve quem criticasse a novidade da Record e teve também quem elogiasse.

Veja também

O QUE FIZ O VICE-PRESIDENTE DE JORNALISMO

Noivo de Mara Maravilha resolve falar, relata preconceito e dispara: “Às vezes acontecem situações constrangedoras para mim”

O Boletim R7 é um projeto multiplataforma que reforça o compromisso do Grupo Record de levar ao público um jornalismo pautado pela credibilidade e agilidade. Agora, além dos nossos telejornais, o telespectador passa a ter conteúdo também nos intervalos”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-Presidente de Jornalismo da emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários