Celebridades

Coronavírus: Ex de Kevinho, Flávia Pavanelli testa positivo e se desespera: “Não saí de casa”

Flávia Pavanelli chocou os fãs ao aparecer sem maquiagem e com o rosto cheio de espinhas (Foto: Reprodução)
Flávia Pavanelli chocou os fãs ao aparecer sem maquiagem e com o rosto cheio de espinhas (Foto: Reprodução)

Flavia Pavanelli, ex namorada de Kevinho, deu um triste anúncio aos seus fãs e revelou estar com Coronavírus

A digital influencer Flavia Pavanelli, ex namorada do cantor Kevinho, revelou estar com o novo Coronavírus. A famosa alertou que não saiu de casa e mesmo assim se contaminou.

Nesta terça- feira, 14 de abril, Flavia Pavanelli contou que acredita ter se contaminado com sacolas plásticas de entregas que foram feitas em sua casa, já que cumpriu a quarentena à risca.

“Eu não saí de casa, por isso que eu alerto vocês a tomarem cuidado com sacola de plástico, sacola de delivery. Se for pedir algo no correio, toma cuidado com a caixa, com tudo que venha de fora da minha casa. Eu não sei como peguei, mas a gente sabe como pode pegar a doença e por isso tem de tomar cuidado”, disse ela, alertando que é importante manter o isolamento social. A ex namorada de Kevinho revelou que começou a sentir os sintomas no último domingo, 12 de abril.

Mas será que é isso mesmo produção? Isso porque de acordo com os internautas cantor e funkeiro, Kevinho não está lidando nada bem com o fato de sua ex-namorada, a famosa atriz do SBT, Flávia Pavanelli estar noiva de outra pessoa (Foto: Montagem TV Foco)
A atriz está com Coronavírus (Foto: Montagem TV Foco)

No entanto, como estava em casa se cuidando, ela descartou a possibilidade do novo Coronavírus e pensou estar apenas com uma alergia.

Com a piora em seu estado de saúde, Flavia Pavanelli ligou para um profissional da saúde que foi até a sua casa para colher o teste para a doença. Após ter o diagnóstico confirmado, toda a sua família e seu atual noivo fizeram os exames, mas o resultado dos familiares deu negativo.

“Mesmo em casa, a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, agora mais ainda? Não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil, porque a gente não sabe como pega o corona. Até com sacola de delivery temos que tomar cuidado”, ressaltou a atriz do SBT e influencer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza