Gugu Liberato

Dani Boy, o Guguzinho, entrega quem era Gugu de verdade, revela tumulto em corredores e segredo do SBT: “Eu pedi”

Dani Boy, o Guguzinho, quando trabalhava com Gugu (Foto: Reprodução/SBT/Divulgação)
Dani Boy, o Guguzinho, quando trabalhava com Gugu (Foto: Reprodução/SBT/Divulgação)

Dani Boy, o Guguzinho, entregou tudo o que viveu ao lado de Gugu, nos tempos que trabalhava no palco do Domingo Legal, do SBT

Dani Boy é conhecido por ter vivido o Guguzinho em sua infância, ou seja, era a versão mirim de Gugu Liberato nos palcos do Domingo Legal, do SBT. O artista cresceu, se casou, teve um filho e atualmente se joga na carreira de cantor, mostrando para o público um lado que muitas pessoas ainda não tinham noção do potencial na fase adulta.

O sertanejo deu informações exclusivas ao TV Foco e revelou como era a sua relação com o apresentador do SBT. O contou que nunca teve contato com o comunicador, nem mesmo na infância, quando ainda fazia parte do mundo televisivo. “Era um cara mais na dele”, avaliou o rapaz.

+ Urgente! Marina Miranda, com ossos expostos, é feita refém por filhas e cadáver é tirado de apartamento: “Aconteceu”

+ Ratinho demitido? Apresentador vira alvo de escândalo no Jornal Nacional e Silvio Santos ordena: “Rua”

Dani Boy explicou que mesmo tendo tão pouco contato com Gugu, se tornou muito grato pela oportunidade de trabalhar na mídia, mesmo porque tem visibilidade até hoje. Por ser uma criança na época, o rapaz teve problemas com a Justiça e foi obrigado a deixar de fazer aparições no Domingo Legal para focar nos estudos.

O sertanejo contou ter ficado muito triste com a situação, já que o contrato com a Warner Music foi cancelado e suas participações em programas infantis naquele período foram proibidas. Apesar de toda a situação, o famoso tem muito carinho por tudo o que viveu e pela forma que foi recebido pelo apresentador no palco.

PEDIDO NUNCA FOI ATENDIDO

Dani Boy entregou que seu último contato com Gugu aconteceu dois dias antes da fatalidade. O veterano havia sido convidado para gravar um vídeo desejando boa sorte para o lançamento do primeiro DVD do cantor, entretanto, pediu alguns dias para que pudesse fazer a barba. Dois dias depois aconteceu o grave acidente.

+ Ivo Holanda, após acidente e implante de bicho no corpo, tem salário miserável no SBT e drama aos 85: “Tristeza”

EXPLORAVA OS CORREDORES DO SBT

O sertanejo revelou ser muito feliz com tudo o que conquistou e viveu nos bastidores do SBT. “Sem dúvidas, eu fui o maior explorador das instalações do SBT, em cada intervalo de VT que passava durante o Domingo Legal, eu corria para brincar nos cenários dos outros programas que gravavam durante a semana”, explicou, citando ainda nomes como Ratinho, Filó e Silvio Santos como personalidades que o receberam bem nos corredores.

Dani Boy, o Guguzinho, abriu o coração sobre Gugu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Dani Boy, o Guguzinho, abriu o coração sobre Gugu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!