Dany Bananinha

Dany Bananinha

Dany Bananinha monta altar em casa, põe fogo em tudo e se desespera: “Estou chocada!”

Dany Bananinha trabalha como contratada da Globo (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Dany Bananinha trabalha como contratada da Globo (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A intenção da assistente de palco foi acender vela aos mortos do acidente aéreo de sexta-feira (05)

Dany Bananinha mostrou em suas redes sociais o estrago que uma vela fez  na sua casa. A assistente de palco de Luciano Huck contou que sempre acende velas em seu altar, mas desta vez a chama ficou forte: “Se eu não estivesse em casa, poderia ter pegado fogo”, contou aos seus fãs.

+Geraldo Luís abandonado nas manhãs, implora pra Record volta triunfal: “Saudades do Domingo Show”

Dany Bananinha ainda explicou: “Eu tenho um altar em casa, sempre tive, eu sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente [em que estava a cantora Marília Mendonça] e para o meu anjo da guarda. Se eu não estivesse em casa, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada, a vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação e pensando como fazer. Que loucura, meu Deus”, explicou a assistente de palco nas suas redes sociais.

Dany Bananinha é braço direito de Luciano Huck na Globo (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Dany Bananinha é braço direito de Luciano Huck na Globo (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Dany Bananinha, que é contratada da TV Globo publicou fotos do suporte da vela quebrado após a explosão e mostrou o teto de casa que ficou preto pelo fogo alto. “Sei que muita gente vai falar e eu sei que é perigoso. Errada ou certa, estava em um lugar alto e protegido. Enfim… Graças a Deus está tudo bem e acho que não vou querer mais acender vela. Obrigada Deus por me proteger”, escreveu para os internautas.

+MC Kevin não pôde contar com os amigos! Organizador da rifa pra ajudar mãe do cantor dispara: “Não compraram um número sequer!”

Veja também

Dany recebeu críticas dos fãs

Dany Bananinha é braço direito de Luciano Huck e recebeu duras críticas por ter acendido uma vela em casa. “Gente, eu sei que não acende vela para morto em casa. Nunca acendi. Mas eu estava mal para sair e fazer isso em uma igreja e a intenção era eu ficar melhor também. Só que eu só pensava neles. Acabei de falar que não precisava de sermão”, se justificou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários