Datena

Datena, ao vivo, coloca a Band contra parede e exige mudança para Cátia Fonseca: “Me leva a sério”

Datena e Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)
Datena e Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

Datena está tentando arranjar novo programa para Cátia Fonseca e roubou a cena

Nesta terça- feira, 18 de agosto, Datena resolveu tentar arranjar um novo programa para Cátia Fonseca e deu o que falar ao pedir atração.

Durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente, Datena provou que está por dentro dos assuntos da emissora e falou sobre o novo cargo do ex global Zeca Camargo, que agora é diretor-executivo de Produção da Band.

+Cauan, internado em estado grave e com pulmão comprometido, aparece em vídeo debochando da doença e gera revolta

Ao vivo, Datena pediu pra que Zeca Camargo transformasse Cátia Fonseca na próxima Hebe Camargo. “Você [Cátia] fala tão bem quanto ela e tem carisma como a Hebe tinha. Eu acho que a Band devia, o Zeca Camargo devia falar com o [Antonio] Zimmerle e botar um programa para você fazer igual o da Hebe. Falando sério, só que ninguém me leva a sério aqui nessa televisão”, comentou Datena.

+Wanessa é massacrada, após depor contra Zilu, divulga vídeo e confessa problema grave de identidade: “Um erro”

A conversa chegou a esse ponto quando Cátia Fonseca falava sobre a matéria que realizou sobre a exposição da vida de Hebe. “Você sabe que eu adorava a Hebe, e ela gostava muito de mim também. Ela me dava moral. Um dia, ela pegou e veio aqui no programa. Saiu do meio dos panos pretos que põem no estúdio. Saiu a Hebe, e comecei a chorar de emoção, pois ela veio me visitar, não perdia um programa”, relembrou Datena.

Datena e Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

Reportagem sobre Hebe será levada ao ar em especial no Melhor da Tarde

Cátia então contou que na reportagem, que vai ser exibida na próxima semana, ela mostrará Datena dançando com Hebe. “Sabe que eu não lembro disso, Cátia? Eu dançando com a Hebe? Pô, não me lembro, sinceramente, acho que eu estou mal”, disse o apresentador.

+Neusa Borges, após AVC, grita de dor em vídeo divulgado dentro do hospital e estado de saúde é grave

“[Na minha opinião,] A Hebe foi a Pelé da televisão. Era ela e o Silvio Santos. Você faria um programa como o dela muito bem”, comentou o apresentador da Band “Mas como ela, só ela”, respondeu Cátia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza