Datena

Datena, após ver Catia Fonseca pedir ajuda por dívida, não se segura e detona verdade ao vivo: “Desesperada”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena voltou a roubar a cena ao vivo durante o Brasil Urgente

O apresentador José Luiz Datena, da Band, já deixou bem claro que não tem papas na língua e muito menos medo de falar o que vem em sua mente, e voltou a surpreendeu os seus telespectadores no Brasil Urgente.

Isso porque, nesta sexta- feira, 19 de fevereiro, Datena chamou a prefeita da cidade Praia Grande, Raquel Chini (PSDB), de desesperada e incapaz.

++William Bonner, após ser xingado de canalha, usa espaço ao vivo para vingança e faz Brasil parar: “Não se pode”

Datena ainda acusou a prefeita de estar encobrindo um crime depois que ela se negou a falar sobre um enfermeiro que não teria aplicado a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em um posto de saúde da cidade.

“A senhora está fazendo parte de uma ação criminosa de um cara que diz que aplicou uma vacina numa senhora de idade que não aplicou. Então a senhora merecia sanção, deveria ser impichada do cargo que tem, porque a senhora está fazendo parte de um crime gravíssimo”, disparou Datena.

+Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, não se aguenta e faz desabafo estarrecedor: “Neste dia”

Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca e Datena (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca revela dívida e valor choca público

Ao vivo, Catia Fonseca comentou sobre uma conta de luz que foi cobrada indevidamente no valor de três mil reais. Durante o Brasil Urgente, a apresentadora falou sobre o seu problema e ainda aproveitou para participar de uma reportagem especial sobre o aumento das contas de luz no estado de São Paulo.

Durante sua participação, Catia Fonseca revelou ter recebido nos últimos dois meses cobranças nos valores de R$ 3.570, 43 e outra em torno dos R$ 2 mil. “Entrei no site do Procon e reclamei”, contou ela.

+Ratinho se descontrola ao vivo, escandaliza telespectadores e tem prisão anunciada: “Punição”

“A Enel entrou em contato com a Carla, minha irmã, por mensagem, querendo falar comigo e vendo que horário a gente poderia conversar. Eu falei para a Carla não responder porque se a gente entrou pelo Procon. não vai resolver só o meu, tem que resolver o de todo mundo. Na verdade, não é que eu quero a revisão da minha conta. A gente tem que fazer com que as empresas se responsabilizem por uma boa prestação de serviços”, disse Catia Fonseca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.