Datena

Datena fica sem energia ao vivo, é retirado às pressas de estúdio após chuva invadir tudo e situação sai de controle

Datena roubou a cena ao vivo no Brasil Urgente após queda de energia (Foto: Divulgação)
Datena roubou a cena ao vivo no Brasil Urgente após queda de energia (Foto: Divulgação)

Datena passou um verdadeiro sufoco ao vivo na Band

O apresentador Datena precisou deixar os estúdios do Brasil Urgente, atração que comanda nas tardes da Band e situação saiu de controle.

Ao vivo nesta terça- feira, 29 de dezembro, Datena foi até a parte de fora dos estúdios da Band e impressionou os telespectadores de seu programa.

+Graciele Lacerda, após ser xingada de piriguete por Zilu, posa de biquíni e dá o troco: “Sorte do Zezé”

Isso porque, debaixo de chuva, Datena mostrou a trágica situação no estado de São Paulo que tem sofrido com as chuvas fortes de verão.

Então, para mostrar a situação, Datena se dirigiu para a área externa da Band. Segurando um guarda-chuva preto, o apresentador acabou ficando encharcado.

“A quantidade de água está bem imensa”, disse ele, aproveitando para pedir mais atenção e cuidado aos seus telespectadores.

“Por favor, a gente já viu a morte daquela senhora na vila Mariana por causa da queda de água. Então é melhor circular o mínimo possível”, aconselhou o apresentador do Brasil Urgente.

+Bruna Marquezine critica Neymar em público com declaração estarrecedora e é detonada: “Hipócrita”

Em seguida, ele chamou a atenção do público para a chuva. “Você tá vendo a quantidade de chuva que tá caindo. Nós estamos no ar com o gerador porque acabou a força aqui”, disse ele, revelando que a energia na Band acabou e continuou funcionando graças a geradores de energia elétrica.

“Eu tenho a impressão que muita gente tá reclamando de falta de energia porque aqui nós estamos no gerador”, declarou Datena ao vivo no Brasil Urgente. Confira o vídeo:

Briga ao vivo

+William Bonner e Renata Vasconcellos voltam ao Jornal Nacional com bomba e massacram Bolsonaro ao vivo

Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na última semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza