Datena

Datena vive situação desesperadora na Band e vídeo é exposto após quebra pau generalizado: “Não aguento mais”

Datena
Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador da Band revelou que precisa ir com urgência ao cabelereiro

José Luiz Datena surgiu nas redes sociais nesta última terça-feira (30) para anunciar o começo do Brasil Urgente na Band e aproveitou para fazer um desabafo.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

+ Poliana, esposa de Leonardo, sofre duramente, vê marido fazer as malas, ir embora e detona: “Ficar quietinha”

+Retrospectiva da Globo monta “dossiê” contra Bolsonaro, expõe podres do presidente e envolve William Bonner

No vídeo, Datena aparece nos estúdios da Band e revela que está precisando cortar o cabelo urgentemente, segundo o apresentador ele não vai ao cabelereiro desde o inicio da pandemia em março.

“Boa tarde meus amigos e amigas da Band, obrigado pelo carinho da sua audiência. O Latino [diretor] to precisando ir no Edson [cabelereiro], pra cortar o cabelo hein? Desde a pandemia, que loucura.”, disse o apresentador no começo do Brasil Urgente.

Nos comentários da publicação, os seguidores concordaram com Datena e um deles chegou a criticar a postura do jornalista à frente do noticiário da Band: “Para de cortar os entrevistados, não aguento mais você interrompendo todo mundo”, alfinetou uma. “Tá precisando cortar o cabelo mesmo, tá enorme kkkk”, brincou outro.

SITUAÇÃO DESESPERADORA

Datena roubou a cena ao vivo no Brasil Urgente após queda de energia (Foto: Divulgação)
Datena roubou a cena ao vivo no Brasil Urgente após queda de energia (Foto: Divulgação)

Também nesta terça, Datena precisou deixar os estúdios do Brasil Urgente, após o local ficar sem energia e ter que funcionar com ajuda dos geradores da Band.

Debaixo de chuva, Datena mostrou a trágica situação no estado de São Paulo que tem sofrido com as tempestades de verão. Na área externa da Band. Segurando um guarda-chuva preto, o apresentador acabou ficando encharcado.

“A quantidade de água está bem imensa”, disse ele, aproveitando para pedir mais atenção e cuidado aos seus telespectadores.

QUEBRA PAU

Recentemente, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com o governador de São Paulo, João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na semana passada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins