Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Rodrigo Bocardi no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)
Rodrigo Bocardi no Jornal da Globo (Foto: Divulgação)

Rodrigo Bocardi é apontado como substituto de William Bonner

O jornalista Rodrigo Bocardi conquistou prestígio dentro da Rede Globo e é hoje um dos principais nomes do jornalista da emissora platinada.

Ele, inclusive, assumiu o comando do Jornal da Globo na noite da última segunda- feira, 21 de dezembro, ao ser o escolhido para cobrir as merecidas férias de Renata Lo Prete.

+Maju, após recado amargo de César Tralli e luta na Globo, dá notícia mais esperada de todas: “Está confirmado”

A âncora oficial da atração só retornará ao comando do telejornal no plantão do réveillon. Até lá, Rodrigo Bocardi continuará mostrando a sua versatilidade no Jornal da Globo.

No comando do Jornal da Globo, Rodrigo Bocardi conseguiu um feito bastante cobiçado por outros jornalistas ao ocupar as quatro principais atrações do jornalismo da Rede Globo, pois além do JG, o jornalista também já esteve no comando do Bom dia Brasil, Jornal Hoje e Jornal Nacional.

Vale dizer que a Globo já começou a estudar a possibilidade de substituição do jornalista William Bonner, à frente do Jornal Nacional há 23 anos. Discussões internas já começaram a acontecer e muito se tem especulado sobre quem poderia ocupar a vaga mais desejada do jornalismo no país.

A ideia da Globo é fazer com que a substituição ocorra de forma gradual daqui a mais ou menos dois ou três anos. A emissora concorda em substituir William Bonner antes das próximas eleições.

+Jornal Nacional é aberto com notícia avassaladora na Globo e dá rasteira em todo o povo brasileiro: “É urgente”

Apesar dos rumores, a Globo negou as negociações. No entanto, nos bastidores do Jornal Nacional, já é unânime a ideia de rejuvenescer a bancada do jornalístico e que a jornada de William Bonner já pode ser concluída e o nome de Rodrigo Bocardi está no topo da lista para essa substituição.

Nas redes sociais, a escolha de Bocardi é tida como certa. “É ele mesmo”, disse um fã. “Ou vai ser ele ou o Tralli”, comentou outro.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé e guerra com Graciele, deixa parte íntima de fora e debocha: “A volta por cima”

Rodrigo Bocardi estreará na Rádio CBN (Foto: Reprodução) Globo
Rodrigo Bocardi é apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Jornalista recusa proposta

Atualmente titular em São Paulo, Rodrigo Bocardi não tem a intenção de deixar a capital paulista e já acendeu o sinal vermelho de que não aceita a proposta da Globo de se mudar para o Rio de Janeiro e comandar o Bom Dia Brasil diretamente do Rio de Janeiro ao lado de Ana Paula Araújo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza