Band

AprendizBand

De volta com O Aprendiz, Roberto Justus fala sobre saída da Record e “alfineta” a Globo

O apresentador Roberto Justus está na Band
O apresentador Roberto Justus está na Band (Foto: Montagem/TV Foco)
O apresentador Roberto Justus está na Band
O apresentador Roberto Justus está na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, aconteceu no hotel de luxo Sheraton localizado em São Paulo a coletiva de imprensa para a volta de O Aprendiz. O programa sob o comando de Roberto Justus está agora na Band e terão influenciadores digitais como os participantes que disputarão 1 milhão e 200 mil reais.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

O TV Foco esteve presente nesse encontro com todos os jornalistas e algo que chamou a atenção de todos foi que o apresentador foi solícito e falou sobre a sua saída da Record após apresentar os reality shows Power Couple e A Fazenda. “Tinha contrato que não foi renovado. É uma sensação menos ruim do que ser demitido. Todos os salários foram reajustados para baixo. Eu não vivo de televisão. Tenho uma carreira consolidada e enquanto a televisão pagava algo que interessava, estava muito bem”, comentou ele. Roberto ainda relembrou que sua agenda era complicada e lotada, não tinha muito espaço para lazer: “Entre o Power Couple e A Fazenda eram 7 meses que eu não podia viajar. Depois de lutar tanto pra construir um patrimônio, o poder do homem não esta na agenda cheia. Agenda vazia é muito mais poderosa. Não houve demissão , mas um acordo comum”, afirmou.

Veja também

+ Fernanda Souza, Angélica e Maisa dão show e carregam alta responsabilidade em momento crucial

Desde sua saída da emissora de Edir Macedo, Roberto Justus afirmou que tirou um ano sabático para si e ainda que ele não assistiu mais A Fazenda e Power Couple que agora estão no comando de Marcos Mion e Gugu. Segundo ele, Justus não tem o perfil para esses programas, na ocasião o empresário até deu aquela alfinetada de leve e brincadeira na concorrente Globo. A emissora carioca está precisando de bons programas. É ou não é?

+ Marco Pigossi, Wagner Moura, Anitta e outros atores se “vingam” da Globo e provocam reviravolta na carreira

Será no dia 18 de março que O Aprendiz estará de volta a televisão. Confira os nomes que estarão na temporada 2019 do Aprendiz: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli. Saiba mais informações detalhadas clicando aqui.

Confira as imagens feitas pelo fotógrafo Leo Franco da AgNews:

+ Atriz da Globo implora ajuda de autoridades para salvar sua casa após tragédia no Rio de Janeiro: “Catástrofe”

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários