Débora Nascimento

Débora Nascimento tira a roupa, aparece pelada em público e causa alvoroço com parte íntima: ‘Meu Deus’

Débora Nascimento (Reprodução)
Débora Nascimento (Reprodução)

Débora Nascimento, ex do ator José Loreto, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao surgir sem roupa em um belíssimo nude artístico

Em situação de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz Débora Nascimento, ex-esposa do ator José Loreto – ambos foram recentemente desligados da Globo -, tem aproveitado a quarentena para se exercitar, e tem compartilhado parte de sua rotina com os seguidores nas redes sociais.

Além disso, uma rápida passada pelo perfil do Instagram de Débora Nascimento e é perceptível que a artista gosta de deixar sua conta bem caprichada, com cliques aludem, às vezes, ao nude artístico. Em um post datado de julho deste ano, a famosa surgiu do jeitinho que veio ao mundo, mas, claro, sem deixar transparecer explicitamente suas partes íntimas.

+Zeca Camargo tem briga feia aos gritos na Band, desaparece e verdade é dita: ‘Desrespeitado’ 

+Confinado em A Fazenda, Biel dá calote em empresário e prostitutas, e grave acusação contra Anitta é revelada

Na legenda do post, a ex-funcionária da Globo foi sucinta e escreveu apenas o seguinte: “Indomesticada quando danço”. Já nos comentários, os internautas não economizaram nos elogios à beleza de Nascimento e ao tamanho avantajado do bumbum dela e as coxas bem torneadas.

“Você é linda, coração”, afirmou um fã da artista. “Meu Deus”, suspirou outro ao deparar-se com a foto da atriz. “Tem mulheres que não precisam se esforçar muito para serem consideradas uma verdadeira deusa nua”, escreveu um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

indomesticada quando danço

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

DÉBORA NASCIMENTO TERMINA NAMORO

Aos 35 anos, a ex-contratada do elenco da Globo está solteira após seu relacionamento com o médico dermatologista Luiz Peres. A artista e o profissional de saúde assumiram namoro publicamente em meado do ano passado, meses depois do conturbado fim do casamento da famosa com o ator José Loreto, pai de sua filha, Bella.

Débora Nascimento e José Loreto anunciaram a separação no começo de 2019 após anos de união – os dois se conheceram nos bastidores da Globo, durante as gravações da novela Avenida Brasil, trama assinada por João Emanuel Carneiro, na qual eles vivam um casal. Juntos por anos, eles tiveram uma filha, porém, pouco tempo depois do nascimento da pequena, a união chegou ao fim em meio a rumores de uma suposta traição do galã.

ATRIZ OPTA POR NÃO EXPOR FILHA DO CASAMENTO COM JOSÉ LORETO

Débora Nascimento é mãe de uma menina, a pequena Bela, fruto de seu casamento com o ator José Loreto – os dois colocaram um ponto final no matrimônio no ano passado. No entanto, apesar de ser uma celebridade, a famosa opta por não expor muito sua primogênita em público, pois, em sua visão, se expor não é uma escolha da menina.

+Escândalo! Pastor Anderson foi adotado por Flordelis antes de virar marido e ser morto de forma cruel: ‘Dormindo com o inimiga’ 

“Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai [José Loreto] não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele”, afirmou Débora Nascimento em entrevista.

josé loreto débora nascimento
Débora Nascimento e sua filha Bella Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco