Celebridades Débora Nascimento José Loreto

Débora Nascimento perdoa José Loreto, posta foto romântica com o ator e se declara: “Amor”

Débora Nascimento e José Loreto com filha Bella (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento e José Loreto voltaram a ficar juntos por causa da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Em fevereiro deste ano, a notícia sobre o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto caiu como uma bomba em toda a mídia. O relacionamento de mais de sete anos dos dois chegou ao fim, após uma suposta traição do galã com uma atriz da novela O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como a pivô. No entanto, a atriz negou qualquer relação com o marido da colega de profissão.

+Campeã do BBB19, Paula volta para casa e mostra momento emocionante com porca de estimação

Desde o ocorrido, muita história acabou rolando. José Loreto tem tentado a todo custo conseguir o perdão de Débora Nascimento. Porém, não parece uma tarefa muito fácil. Surgiram várias histórias de que eles estariam juntos novamente, até com aliança de casamento o ator chegou a ser flagrado. Neste último final de semana, os dois estiveram no mesmo local.

Acontece que eles reuniram um time de famosos para celebrar o aniversário de um ano de Bella. Nesta terça-feira, 16 de abril, Débora Nascimento surpreendeu ao compartilhar uma foto da comemoração em suas redes sociais. A imagem acabou prendendo atenção dos leitores por conta da presença de José Loreto. No registro, aparecem os três como se fossem a mesma família feliz de antes de toda a polêmica estourar.

+Aos 47 anos, Caco Ciocler posa sem camisa e exibe peitoral musculoso: “Para me exibir”

Na legenda do registro, a atriz escreveu: “Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão, me transforma a cada dia na alegria. Bella, deusa menina”. Na parte destinada aos comentários, os internautas fizeram questão de demonstrar suas manifestações de carinho e deixaram mensagens apoiando os dois e a possível volta do casal.

FUTURO DE JOSÉ LORETO

Muito se foi dito nas últimas semanas e principalmente no início de toda a polêmica de que o ator José Loreto poderia não seguir mais como contratado da TV Globo. Loreto terminou o casamento com a atriz Débora Nascimento e Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô do término.

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

Adriane Galisteu bate o martelo e decide se continuará ou não fazendo novela

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da site F5 na Folha, Loreto permanecerá como contratado do canal carioca e já está escalado para a novela Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de segundo semestre do ano.

Cena de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Junior (José Loreto) em O Sétimo Guardião, novela da TV Globo. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício, Chay Suede, Taís Araújo e Isis Valverde já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;