Celebridades Deborah Secco

Deborah Secco, da Globo, faz grande investimento e se torna sócia de empresa

Deborah Secco apostou em lado empresária e virou sócia de empresa (Foto: Globo/Paulo Belote)
Deborah Secco apostou em lado empresária e virou sócia de empresa (Foto: Globo/Paulo Belote)

Deborah Secco, atriz da Globo, apostou em seu lado empresária e decidiu investir no mundo dos negócios. Ela se tornou sócia da Singu, marketplace de beleza e bem-estar que está no mercado desde 2015 e entrou em uma nova fase recentemente.

+ Ana Maria Braga comete festival de gafes na Globo, troca nomes, “mata” cantor e é corrigida ao vivo

A artista foi anunciada pela empresa como sócia estratégica nos negócios no final da última semana. De acordo com Deborah Secco, o propósito da empresa foi o que mais chamou a atenção dela. “Conhecendo melhor a empresa, percebi a transformação que ela proporciona a mulheres, o que eu, pessoalmente, admiro muito e é uma bandeira que levanto. A Singu, até então, não tinha uma figura feminina que representasse tudo isso. Casou muito bem com meus planos para o futuro e pelo que a Singu também quer”, afirma a atriz.

+ Luana Piovani e Pedro Scooby tem briga feia, surfista sai de casa e Anitta é envolvida na confusão

+ A Dona do Pedaço: Vivi acoberta Chiclete após terrível assassinato e vira cúmplice de crime

Esse é o primeiro grande investimento de Deborah Secco, no qual fará parte do time estratégico e de comunicação nas tomadas de decisões, convenções internas com as profissionais, mapeamento do público e pontos cruciais da parte criativa da empresa.

“É fundamental termos ao nosso lado pessoas que têm os ideais alinhados com os nossos. A presença da Deborah na empresa representa uma nova fase. O mercado segue em constante crescimento e favorece nosso business, então acredito que esse processo e a sociedade entre nós simboliza um futuro mais próspero para as empresas no geral e para os brasileiros”, diz Tallis Gomes, CEO e Fundador da Singu.

Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Deborah Secco como Karola em Segundo Sol, última novela que participou
(Foto: Reprodução/Globo)

Deborah Secco está fora do ar na Globo desde que encerrou as gravações da novela das nove Segundo Sol, em novembro de 2018, quando viveu a vilã Karola, e atualmente está passando período de férias com a família e se dedicando a outros negócios. Bem avaliada dentro da Globo, a atriz já foi escalada para nova novela e voltará ao ar no início de 2020 em Salve-se Quem Puder, nova trama das sete de Daniel Ortiz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;