Celebridades

CelebridadesDeborah SeccoGlobo

Deborah Secco posta imagem e choca internautas ao se comparar com Xuxa

Deborah Secco (Foto: Reprodução)
Deborah Secco (Foto: Reprodução)
a atriz da Globo, Deborah Secco (Foto: reprodução)

A atriz da Globo, Deborah Secco fez uma publicação que deixou intrigado seus seguidores. Através de sua rede social, a artista que deu vida a vilã Carola em “Segundo Sol aderiu a “modinha” da internet que consiste em embaralhar sua imagem com de outra famosa parecida para fazer um teste de averiguação muito comum em alguns sites.

+Deborah Secco choca seguidores em suas redes sociais ao postar foto picante

E a atriz fez uma comparação com ninguém mais, ninguém menos que Xuxa. Em sua conta do Instagram ela fez uma montagem e misturou algumas imagens suas com a da apresentadora da Record e confundiu muitos seguidores que concordaram com a semelhança entre as duas.

Em sua conta do Instagram Deborah escreveu: “Eita! Agora ficou difícil” e na foto a mensagem trazia o seguinte desafio: “Agora selecione apenas as imagens de Xuxa Meneghel”. Os seguidores da atriz, logicamente não deixaram de comentar: “Eu achei q você ficou super parecida desde que vi seu novo visual pela primeira vez, faltou só colocar as lentes azuis. Lindas!!” disse uma seguidora.

“Tô confusa. Quem é quem? A Debora parecida com Xuxa ou a Xuxa parecida com a Deborah.” brincou outra fã.

Veja também

+Bruna Marquezine toma decisão radical que envolve amiga famosa: “seremos mães juntas”

Alguns seguidores famosos da atriz também curtiram a brincadeira: Marcos Veras, Sabrina Sato, Letícia Colin, Felipe Andreoli, e Antonia Morais.

Déborah ainda desfruta de suas merecidas férias após emendar a novela “Segundo Sol” e trabalhar no carnaval como madrinha de um famosos camarote no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que a atriz é fã assumida de Xuxa e já fez diversos posts em sua rede social com a apresentadora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eita! Agora ficou difícil 😬 E eu que cresci querendo parecer com a rainha dos baixinhos! Quem diria! ❤️ @xuxamenegheloficial

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

DEBORAH SECCO FAZ TEXTÃO PARA PARABENIZAR MARIDO 

A atriz da GloboDeborah Secco aproveitou a tarde dessa segunda-feira para fazer uma bela declaração de amor ao seu marido Hugo Moura, e também para parabeniza-lo pelos seus 28 anos de idade, completados nesse dia 18.

A belíssima Erika Januza posta foto com o namorado gato em viagem aos EUA

Em sua rede social, Deborah escreveu: Hugo, que abandonou a engenharia civil e descobriu na arte o seu lugar. Descobriu que só com a arte podemos mudar o mundo. […] Tantos usariam nossa visibilidade pra se promover, para atingir algum lugar, mas Hugo já achou o seu lugar. […] Quis mudar minha rotina. Minha casa. Minha vida. Morar em um lugar menor. Ter cada vez menos. Não ter funcionários pra não sustentar em parte essa escravidão disfarçada. Quis fazer todos os projetos sociais, olhar as pessoas nos olhos, chamá-las pelo nome e enchê-las de amor, mesmo que a distância. […] E o principal: escolheu me amar”.

+Aos 55 anos, Xuxa dispara: “Tô muito bem do jeito que tô, careca, com minhas rugas”

Seus seguidores, logicamente, não deixaram de comentar a publicação: “Emocionada com essa declaração não é de amor, não, é da vida, de outro, de achar sem medo, de entender sem cobrar de deixar Hugo ser melhor cada dia do teu lado fora de você. Parabéns”, disse um seguidor. “Meu Deus! Que declaração! O amor realmente inspira e transcende”, disse outro fã da atriz.

Deborah está casada com Hugo Moura desde 2015 e justos são pais da fofa Maria Flor, de 3 anos. Deborah também teve a oportunidade de atuar ao lado de Hugo em sua última novela das nove “Segundo Sol”, onde Hugo era um dos funcionários da personagem de Adriana Esteves.

Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários