Deborah Secco

Deborah Secco vê queda de filha de 5 anos, escancara medo e preocupação: “Vou lembrar pra sempre do desespero”

Deborah Secco demonstra emoção ao ver queda de dente da filha (Reprodução)
Deborah Secco demonstra emoção em sua conta oficial do Instagram ao ver queda de dente da filha (Reprodução)

Atriz compartilha textão com desabafo nas redes sociais sobre filha de 5 anos

Considerada uma das grandes atrizes brasileiras, Deborah Secco decidiu compartilhar um momento especial na vida de sua filha, Maria Flor. através de sua conta oficial no Instagram.

Nesta terça-feira, 16, a atriz se emocionou ao celebrar o primeiro dentinho que caiu da pequena, de 5 aninhos, que é fruto de seu casamento com Hugo Moura.

Na imagem, foi possível ver a herdeira mostrando a boca sem o dentinho na parte de baixo. Deborah Secco declarou seu amor e ressaltou o medo que sentiu ao ver a situação.

“Eu vou lembrar pra sempre do desespero que eu senti, e ao mesmo tempo a extrema calma que sei que aparentei, pra mostrar pra ela que tava tudo bem, que a mamãe tá aqui, não precisa ter medo (mas, confesso, se tinha alguém ali que tinha medo, era eu rs)”, começou a atriz.

Deborah Secco aproveitou o momento para escancarar a preocupação que possui em realizar os sonhos da filha. “Vou lembrar pra sempre da necessidade que senti de não decepcionar o sonho dela, e coloquei o dentinho no travesseiro, e de manhã tirei o dentinho e deixei o presentinho, porque a Fada do Dente existe sim e Maria esperava por isso. Vou lembrar pra sempre do tanto que nós, mães, somos responsáveis pelos sonhos dos nossos filhos. Vou tentar nunca esquecer disso, nunca: é no sonho que ela cresce, e vem crescendo, e vai crescer. Pra sempre”, finalizou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori