Denílson

Denílson divulga vídeo humilhante de Marrone, após Bruno exigir que parceiro se assuma e mandar se fu: “Desculpa”

Denílson e Marrone jogaram juntos (Foto: Reprodução)
Denílson e Marrone jogaram juntos (Foto: Reprodução)

Denílson humilhou Marrone durante jogo de futebol

De férias do Jogo Aberto, programa que comanda na Band ao lado de Renata Fan, Denílson vem curtindo dias de descanso com a família em Balneário Camboriú. Além disso, o ex-jogador tem tido tempo de reencontrar os amigos e até jogou futebol com Marrone, parceiro de Bruno.

O que era pra ser somente uma partida amigável acabou se transformando em uma competição severa entre Denílson e o cantor sertanejo. Marrone parece que levou a sério a disputa, mas foi sacaneando pelo penta campeão brasileiro de futebol com alguns dribles durante a partida.

+Victor Chaves, após tentar reconciliação com ex-mulher, assume em textão: “Ainda não compreendem as razões”

+Geraldo Luís, após assumir amor por parceiro, se expõe em momento íntimo e diz tudo: “Nem precisa falar”

+Carolina Ferraz, após irritar direção da Record e colocar Globo no pau, expõe emissora e confirma: “Fica mandando”

Denílson foi mostrar suas habilidades para cima de Marrone e deu chapéu, corta luz e até a bola por entre as pernas. Quem estava fazendo as filmagens se divertiu com a situação e gritou bastante enquanto ria. O marido de Luciele Di Camargo chegou a pedir perdão ao cantor e ainda soltou um “eu te amo”.

TIRADO DO ARMÁRIO

Recentemente, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto e sugeriu que ele assumisse a verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou ele.

“Você tem que casar logo com um travesti”, disse Bruno. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone surgiu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, falou em resposta. Gusttavo Lima apenas riu de toda a brincadeira entre os dois.

BRIGAS EM LIVES

Bruno e Marrone tiveram vários atritos nos últimos meses. Com direito a xingamentos durante live e até climão em apresentações. Os rumores que rolaram na mídia era que os dois iam se separar, porém eles trataram de abafar a história e mostraram que a dupla deve continuar por mais alguns anos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.