Celebridades

Depois de Os Dias Eram Assim, Marcos Palmeira estreia série com temática sobre sustentabilidade

O ator Marcos Palmeira (Foto: Divulgação)
O ator Marcos Palmeira (Foto: Divulgação)

Marcos Palmeira está se preparando para voltar a televisão. Depois de estrelar a minissérie Os Dias Eram Assim, exibida pela TV Globo no ano passado, o ator já está com um novo trabalho encaminhado na TV fechada. Ele aceitou o desafio de apresentar um programa em que vai em busca de alternativas mais sustentáveis capaz de mudar o mundo.

A série será exibida em um canal fechado e se chamará Manual de Sobrevivência para o Século XXI. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, o ator vai de cara limpa, sem personagem, descobrir projetos de pessoas que estão fazendo algo para mudar a qualidade de vida da sociedade.  “Acho que vamos ser obrigados a encontrar um equilíbrio para sobreviver. Não dá para continuarmos consumindo como se houvesse três mundos”, disse ele.

+Afastamento de Thiago Fragoso das gravações de O Outro Lado do Paraíso não deve prejudicar andamento da novela

“Queria que a série contribuísse para as pessoas verem que existem alternativas simples e que podem melhorar a nossa qualidade de vida. Pequenas ações trazem grandes transformações”, contou o ator. Marcos Palmeiras disse ainda que não tem previsão de quando retornará as novelas.

MARCOS PALMEIRA COMEMORA NOVA FASE DE OS DIAS ERAM ASSIM 

O ator Marcos Palmeira está comemorando trinta anos de televisão neste ano e no ar com a supersérie “Os Dias Eram Assim“. Após um começo mais tímido, a trama engrenou e o ator comemora.

Essa nova fase está muito boa. Eu já estava gostando desde o início, mas é claro que, quanto mais vão dando conteúdo para o personagem, melhor”, contou o ator para a jornalista Carla Bittencourt, do Extra Online.

Com uma longa estrada na televisão, principalmente na dramaturgia, Palmeira disse que não leva o personagem para casa e consegue emendar um trabalho no outro sem conflitos.

Cada ator tem uma linha de trabalho, um processo. Sou um ator que não levo o personagem para casa. Por isso é muito tranquilo sair de um personagem como o Cícero (de “Velho Chico”), bastante intenso, para um papel mais leve como o Toni. Foco no que está sendo proposto no texto, é isso que me mobiliza”, disse.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.