Audiência Celebridades Prévias

Destino conspira e audiência de Eliana choca uma semana após ela esnobar Rodrigo Faro

Eliana e Rodrigo Faro são concorrentes diretos nas tardes de domingo da TV brasileira (Foto: Montagem)
Eliana e Rodrigo Faro são concorrentes diretos nas tardes de domingo da TV brasileira (Foto: Montagem)

Na semana passada, a apresentadora Eliana esteve em carne e osso em mais uma edição do Troféu Imprensa. Isso porque ela foi receber mais um dos troféus que ganhou com seu programa. A passagem esse ano, no entanto, foi marcada por uma alfinetada direcionada a Rodrigo Faro, seu concorrente direto.

Diferente de outras ocasiões em que a loira se encontrou com o apresentador da Record e até posou para selfies com eles, ela fez questão de destacar para Silvio Santos que está vencendo a Record com seu programa. Silvio questionou se ela vence Rodrigo Faro, e a apresentadora confirmou.

+Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho

Eliana chegou a falar que o maior concorrente do seu programa atualmente é o futebol, que é exibido nas tardes de domingo da Globo. Ela mencionou as partidas finais do Campeonato Paulista, em que os clássicos entre Corinthians e São Paulo chegaram aos 40 pontos de média.

Na sequência, Silvio pediu para que ela não pegasse leve na concorrência, e ela disparou: “Eu tenho 30 anos de carreira e uma das coisas mais importantes pra mim é o respeito ao publico e isso eu prezo absolutamente”, disse ela, destacando que isso é mais importante que a concorrência.

+Aliado de Bolsonaro, Silvio Santos detona decisão do presidente em rede nacional

Depois, após receber o troféu e ao cumprimentar os jurados, Eliana voltou a frisar: “A historia de respeito é fundamental e ela sim perdura por muitos anos”, disse. Rodrigo Faro, vale recordar, é muitas vezes acusado de desrespeito por ser bastante enfático em suas comemorações de audiência.

E parece que a apresentadora do SBT é uma mulher de muita sorte. Neste domingo (05), o destino não pregou nenhuma peça e conspirou a favor dela, confirmando a sua vice-liderança contra Rodrigo Faro com uma boa vantagem contra a atração comandada pelo apresentador da Record. Os dados, vale lembrar, podem sofrer alterações nos consolidados.

Eliana e Silvio Santos no palco do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)
Eliana e Silvio Santos no palco do Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)

Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, enquanto o programa Eliana foi exibido, o SBT ficou em segundo lugar isoladamente com 8,9 pontos. No mesmo horário, a Globo liderou com 19,6 e a Record ficou em terceiro lugar com 7,4.

Além do Hora do Faro, a emissora de Edir Macedo também exibiu o Domingo Show na faixa horária. Contabilizando apenas o confronto com Faro, Eliana também foi vice com 9,2 pontos, enquanto que a Record também ficou em terceiro com apenas 7,3 pontos.

+Ana Maria Braga relata luta contra câncer e dispara notícia triste: “30 % de chance de sobreviver”

Ainda sobre a fala de Eliana no Troféu Imprensa, embora seja verdade que a loira está vencendo o apresentador da Record nos últimos domingos, não é correto afirmar que o futebol é seu maior concorrente. Isso porque a diferença entre o SBT e a Globo no horário é consideravelmente maior que entre SBT e Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;