Sonia Abrão

ighomeSonia AbrãoWesley Safadão

“Está devendo”, Sonia Abrão fecha a porta na cara de Safadão e denuncia escândalo do artista: “Caso de polícia”

"Está devendo", Sonia Abrão fecha a porta na cara de Safadão e denuncia escândalo do artista: "Caso de polícia"
Sonia Abrão e Wesley Safadão (Montagem: TV Foco)

A apresentadora fechou a porta para o artista e detonou sua atitude durante a vacinação

Sonia Abrão, famosa por não ter papas na língua, foi convidada ao “Porta da Fama” do Superpop da última quarta-feira (17), e fez jus à sua fama na RedeTV!, expondo o que pensa sobre os artistas. A apresentadora do A Tarde é Sua fechou a porta para Wesley Safadão, que furou a fila da vacinação.

Primeiramente, Luciana Gimenez questionou o que a jornalista pensava sobre o artista e ela esclareceu que gosta do trabalho dele, mas não aprova o que ele e sua mulher fizeram. Para quem não sabe, o casal furou a fila da vacina e recebeu o imunizante antes da sua faixa etária ser convocada.

“Eu gosto muito do Safadão como cantor, ele faz um sucesso. Mas, assim… foi uma decepção muito grande. A vacina é uma coisa seríssima, são vidas que são salvas através da vacinação e ele teve coragem de furar a fila junto com a mulher dele se valendo da popularidade que ele tem”, começou ela.

“Eu acho que todos são iguais, todos têm o mesmo direito, cada um soube esperar sua vez honestamente. Então… Eu não admito esse tipo de coisa. Não é só a vida da gente? que vale, cada vida importa. Como é que você faz esse tipo de coisa? Bota a cabeça no travesseiro e consegue dormir? Duvido”, seguiu Sonia Abrão.

Por fim, ela contou para Luciana Gimenez como todo o escândalo foi descoberto pelas autoridades e expôs que apenas o pedido de desculpas não é o suficiente, diante da grandeza que Wesley Safadão pode fazer com sua fama e fortuna.

Veja também

“Isso virou caso de polícia, caso de justiça, sabe… O pessoal viu, já achou que não era da faixa de idade da vacinação e aí começaram a questionar. Vão cruzar dados, dão de cara com a realidade. Ele pediu desculpas, mas e daí? Alguém foi passado para trás. Eu acho que tem que pedir desculpas e tem que mudar essa mentalidade. Pedir desculpas não bastaria, tinha que mergulhar na história da vacinação”, avaliou.

"Está devendo", Sonia Abrão fecha a porta na cara de Safadão e denuncia escândalo do artista: "Caso de polícia"
Sonia Abrão fechou a porta para Wesley Safadão no Superpop (Reprodução: RedeTV!)

“Defender, ajudar com que a vacina fosse cada vez mais espalhada por igual, em todos os meios. Sei lá, fazer alguma coisa para que as pessoas mais necessitadas pudessem ter amparo, assistência… Ele com a força de comunicador, para espiar essa culpa, tinha que entrar de cabeça nisso. Ele ainda está devendo“, concluiu a apresentadora do A Tarde é Sua.

Na sequência, Luciana Gimenez mandou um beijo ao artista e Sonia Abrão explodiu em desprezo, aproveitando para fechar a porta para Safadão, como forma de reprovar tudo o que ele fez. “Eu não vou te mandar beijo não. Eu vou fechar, está fechada a porta para ele, com toda a certeza”, disse ela na RedeTV!.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários