Globo

‘Disney da Globo’ abre em 2021 em São Paulo; saiba como será o espaço

Globo lançará a própria 'Disney' (Foto: Divulgação)
Globo lançará a própria ‘Disney’ (Foto: Divulgação)

Globo se supera e lança própria ‘Disney’ em São Paulo

A Rede Globo tem investido pesado no entretenimento do canal e está se preparando para o lançamento da sua própria ‘Disney’.

A emissora anunciou a construção de um shopping Market Place que ficará localizado na zona sul de São Paulo, o GExperience, com lançamento estimado para acontecer em abril de 2021.

+Luiz Bacci entra ao vivo, revela crime terrível na Globo e entrega famoso sem piedade: “Ele precisa contar”

O espaço pode ser comparado a Disney devido a semelhança com o projeto, já que contará com um parque de diversões e temáticas relacionadas aos produtos do Grupo Globo.

Conforme foi informado pelo canal, o novo shopping vai contar com uma área de 2,5 metros quadrados. Além disso, o espaço terá dez opções simultâneas de entretenimento, como restaurante, área voltada para o público infantil, arena de jogos e eSports.

Além disso, a Globo pretende construir um estúdio onde gravará programas para os canais do grupo. A ideia é interagir com o público diretamente do local e atrair cada vez mais visitantes.

+Andressa Urach revela verdade por trás de desistência de ser pastora e faz confissão polêmica: “Gosto”

“A proposta do GExperience é múltipla e abrangente como o próprio conteúdo dos diferentes canais Globo. Vamos além das telas, levando entretenimento para todos os públicos, através de experiências presenciais inéditas e surpreendentes”, afirmou Paulo Marinho, diretor de canais Globo.

Globo lançará a própria 'Disney' (Foto: Divulgação)
Globo lançará a própria ‘Disney’ (Foto: Divulgação)

Detalhes do projeto impressionam

Segundo informações de Fernando Tornaim, sócio diretor da Tornak Holding, o projeto deve se expandir para outras cidades do país. Em um primeiro momento, isso acontecerá de forma digital.

+Virgínia Fonseca, grávida de Zé Felipe, enfrenta terríveis dores e situação preocupa: “Passando mal”

“Esse projeto tem a missão de conversar com todos os brasileiros. Por mais que comece São Paulo, a ideia é ter uma plataforma digital que converse com todos os brasileiros. O espaço físico é em São Paulo, mas a intenção é ter uma entrada nesse mundo para levar para outros estados”, afirmou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza