O Tempo Não Para

O Tempo Não Para

Dom Sabino é preso com a família em O Tempo Não Para: “Caímos em uma arapuca”

Dom Sabino será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Dom Sabino será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Dom Sabino será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Dom Sabino será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Em O Tempo Não Para, que está chegando em sua reta final, Dom Sabino (Edson Celulari) cairá em uma arapuca, como ele mesmo definirá. Isso porque ele e sua família serão presos depois de armação arquitetada por Petra (Eva Wilma), que descobriu um vírus poderoso no corpo de um dos ex-congelados. Ela chamará os prováveis infectados para uma conversa com a desculpa de que quer descobrir mais sobre a doença.

Marocas, Samuca (Nicolas Prattes), Dom Sabino (Edson Celulari), Agustina (Rosi Campos), Cesária (Olívia Araújo), Nico (Raphaela Alvittos), Kiki (Nathalia Gonçalves), Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), Damásia (Aline Dias), Cecílio (Maicon Rodrigues), Menelau (David Junior) e Cairu (Cris Vianna) estarão reunidos e comemorarão a proximidade.

+Bolsonaro e filho se reúnem com dirigentes de novo canal de TV no Brasil

Veja também

“Ao menos para isso está servindo esse encontro com a dra. Petra. Para estarmos todos juntos”, dirá Sabino. Todos, no entanto, serão surpreendidos com um anúncio de Nico e Kiki, que revelarão que a casa está cercada. Dom Sabino tentará deixar o local, mas a casa estará trancada.

+Dias Felizes, próxima novela das nove da Globo, ganha investimento pesado e duas cidades cenográficas

“Cáspite! Estamos trancados aqui dentro! O que está acontecendo?”, questionará. “A Mansão está cercada, meu pai!”, dirá Marocas. “Tem soldados por toda a parte!”, responderá Samuca. “Tratantes, poltrões! Miseráveis! Nós fomos enganados! Caímos numa arapuca!”, constatará o ex-congelado.

MISS CELINE DIZ NÃO PARA ELMO

Doidinhos, Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) serão extravagantes até na hora do casamento em O Tempo Não Para. Na reta final da novela das 19h que foi um enorme sucesso, diante do juiz, eles serão perguntados, como faz parte do rito em todos os casamentos, se aceitam se casar por livre e espontânea vontade.

+Chamada de “mimada” por Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa é detonada pelo público

No entanto, eles dirão que “não”, surpreendendo a todos. Em seguida, eles pedirão que o cerimonialista continue com o ritual. Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) entrarão na brincadeira e declararão que não serão testemunhas da união. O beijo dos noivos selará o “não-casamento”, tão espontâneo quanto eles.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários