Celebridades Dony de Nuccio

Dony De Nuccio após saída bombástica da Globo, expõe vídeo e entrega criminoso: ‘Cenas fortes’

O jornalista Dony de Nuccio está feliz da vida após deixar a Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Dony de Nuccio está feliz da vida após deixar a Globo – Foto: Reprodução

Fora do ar desde sua saída da Globo, Dony De Nuccio divertiu os internautas ao entregar “criminoso” em vídeo com “cenas fortes”

Fora do ar desde o ano passado, quando deixou a bancada do Jornal Hoje e pediu demissão da Globo, o apresentador Dony De Nuccio costuma usar seu perfil em redes sociais, como o Instagram, para interagir com os fãs que conquistou em anos de carreira na TV, e encantou os seguidores ao postar um vídeo fofo.

A postagem, datada de 14 de junho, e tratada por Dony De Nuccio com suspense, mostra um cachorro “assaltando” uma quiche de palmito na cozinha. Fazendo uso do bom humor, o comunicador disse tratar-se de “cenas fortes”, pontuando que “o crime não tem mais limites! Inacreditável”.

+João Guilherme, após terrível susto em acidente, é esculachado por visual bizarro e Leonardo vira alvo: “Pai foi negligente”

+Após sucesso nos anos 1990, “mini Faustão” tem transformação impressionante e destino surpreende 

Nos comentários, os seguidores reagiram com bom humor à postagem à lá padre Fábio de Melo do jornalista. “Cadeia nele”, brincou um. “Ai meu Deus! Como que xinga?”, escreveu outro. “Ninguém dispensa coisa boa, né?”, pontuou um terceiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O crime não tem mais limites!!! Inacreditável. Confira.

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

DONY DE NUCCIO PEDIU DEMISSÃO DA GLOBO

Após fazer sucesso na TV fechada no comando de um programa na Globo News, Dony De Nuccio ascendeu profissionalmente quando passou a apresentar o Jornal Hoje ao lado da apresentadora Sandra Annenberg, em substituição ao jornalista Evaristo Costa, que havia pedido demissão do canal, surpreendendo, inclusive, a alta direção da emissora carioca.

Tão logo passou a comandar o noticioso vespertino na companhia de Sandra Annenberg, o comunicador galgou saltos ainda maiores e apresentou também o Fantástico e o Jornal Nacional, estes eventualmente e não na condição de âncora fixo. No entanto, era quase um consenso interno na Globo que De Nuccio seria a pessoa certa para substituir William Bonner na bancada do JN.

Em agosto de 2019, pouco antes da Globo fazer uma série de mudanças no Jornal Hoje, que culminou na saída de Sandra Annenberg do telejornal, que passou o bastão para Maria Júlia Coutinho, Dony pediu demissão da empresa.

Na ocasião, Dony De Nuccio disse que pedia seu desligamento da emissora “com aperto no coração”. Seu pedido de demissão veio após o site Notícias da TV publicar uma reportage mafirmando que o jornalista havia faturado mais de R$ 7 milhões, ao longo de dois anos, produzindo vídeos, cartilhas e palestras para o Banco Bradesco.

Esse tipo de prestação de serviço que era prestado pelo comunicador contraria as normas internas do setor de jornalismo da Globo – De Nuccio, por sua vez, disse, na ocasião, que “não tinha conhecimento” disso.

“Não tinha conhecimento de que os tipos de serviços prestados pela empresa à qual estava ligado contrariavam normas da Globo”, esclarece. “Olho no retrovisor com alegria e satisfação por toda essa caminhada, e sou muito grato a você [Ali Kamel, todo poderosos do jornalismo da emissora] e à Globo pela oportunidade que me deram de bater asas, trabalhar duro e voar alto”, afirmou Dony De Nuccio.

+Com mudança repentina, Record trará famoso do exterior para A Fazenda e nome é revelado 

CARREIRA

Quase um ano depois de sua saída das telinhas, Dony De Nuccio continua fora do ar e, até onde se sabe, não tem previsão de quando retornará. Nesse ínterim, o jornalista já foi cotado para um programa no SBT e, mais recentemente, seu nome chegou a ser cogitado para uma atração matutina na Band, posto que, na verdade, deverá ser ocupado por Zeca Camargo.

O jornalista Dony de Nuccio pediu demissão da Globo, local que apresentava o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
O jornalista Dony de Nuccio pediu demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco