Celebridades

Celebridades

Dudu Azevedo troca Record por concorrência e leva bronca histórica dos bispos

Dudu Azevedo levou bronca da Record - Foto: Reprodução
Dudu Azevedo levou bronca da Record – Foto: Reprodução
Dudu Azevedo levou bronca da Record - Foto: Reprodução
Dudu Azevedo levou bronca da Record – Foto: Reprodução

Dudu Azevedo surpreendeu ao trocar a Record pela concorrência e acabou levando uma bronca histórica da emissora dos bispos

Um dos maiores nomes da teledramaturgia da Record atualmente, o ator Dudu Azevedo continua em alta atualmente. Além de estar no ar como o Wallace em Fina Estampa na Globo e também na reprise de Jesus da Record, o ator também está fazendo o maior sucesso na Argentina com a novela bíblica.

Isso porque a trama bíblica está sendo exibida pela primeira vez no país através da Telefe e vem ocupando a liderança isolada de audiência no canal. Causando um verdadeiro alvoroço nas redes sociais, não somente a emissora que transmite a trama, mas praticamente todas na Argentina estão correndo atrás dos atores que fazem a novela.

+Mari quebra o silêncio após ser traída enquanto estava no BBB e dispara: “Punhalada”

Veja também

+Mara Maravilha polemiza e detona Luciano Huck no Triturando: “Apresentador meia boca”

O mais visado eles, obviamente, é justamente Dudu Azevedo, que interpretou o próprio Jesus na trama da Record. Prestativo, o ator se dispôs a conceder uma entrevista, só não percebeu que escolheu o canal errado para isso. Ele privilegiou uma concorrente, e não a Telefe, que exibe a trama.

Dudu Azevedo durante entrevista – Foto: Reprodução

Por causa disso, acabou ganhando uma bronca daquelas na emissora dos bispos. Isso porque os atores que estão divulgando algum trabalho da Record devem ter como prioridade o canal paulista e, caso queiram falar com outras emissoras, devem comunicar antes à Record para pegar autorização.

Bronca feia

Em entrevista ao jornalista Juan Pablo, ele confirmou que ganhou bronca da emissora: “Eu tive alguns inconvenientes ao dar essa entrevista, tive problemas. Para eu dar entrevistas as produções têm que pedir autorização para a Record TV. Eu não posso falar com outras emissoras sem essa autorização, eles ficaram bravos”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários