Celebridades

Mari quebra o silêncio após acusação de traição enquanto estava no BBB e dispara: “Punhalada”

Plano dos brothers era fazer Mari trair Jonas no BBB20 - Foto: Montagem
Plano dos brothers era fazer Mari trair Jonas no BBB20 – Foto: Montagem

A ex-BBB Mari Gonzalez finalmente quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre traição da qual foi vítima enquanto estava confinada no BBB20

Mari Gonzalez foi uma das principais personagens da reta final do BBB20, mas ao contrário do que muita gente lembra, também foi destaque no início do jogo. Isso porque a baianinha foi alvo de um verdadeiro complô por parte de alguns participantes para que ela traísse seu marido e ficasse queimada aqui fora.

Além disso, Mari foi traída covardemente por seu amigo no reality, Lucas Gallina, que disse em conversa com os amigos que não a “comeria” porque não estava com fome. Mas o plano arquitetado por Hadson não deu certo e, ao invés de Mari sair queimada, foi ele que saiu com rejeição recorde do programa da Globo.

+Mara Maravilha polemiza e detona Luciano Huck no Triturando: “Apresentador meia boca”

+Após esnobar e destratar ex-BBB, Neymar se declara para cantora casada em vídeo: “Te amo”

Em entrevista ao jornal O Globo, Mari fez uma espécie de retrospectiva sobe sua participação no BBB20 e revelou ter muito orgulho de sua passagem pelo programa. Mari contou que no início teve alguns obstáculos, “algumas punhaladas” que a abalaram e que isso acabou a prejudicando no começo do jogo.

BBB20 Mari Gonzalez
Gonzalez estava no BBB20 (Foto: Divulgação)

Sobre a trama dos homens contra ela, Mari foi bastante direta e rechaçou a atitude dos companheiros. “Foi uma das coisas que mais me decepcionaram dentro da casa. Fiquei muito triste com tudo que aconteceu, com os planos contra mim, as atitudes. Mexeu muito comigo. Fiquei introspectiva e insegura”, disparou.

Desistência? Never!

Apesar dessas punhaladas e desse plano masculino maligno, Mari revelou que não pensou em desistir em nenhum momento, já que entendia que estava lá com um propósito. “Não passamos só por coisas boas na vida. Sabia que não estava ali à toa. Então, não pensei em sair, não”, declarou a baianinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.