SBT

Dudu Camargo desaparece após SBT ser detonado por “amigo” furioso de Jojo Toddynho: “Danos Morais”

Dudu Camargo, apresentador do 'Primeiro Impacto' (Foto: reprodução/SBT)
Dudu Camargo, apresentador do ‘Primeiro Impacto’ (Foto: reprodução/SBT)

Apresentador cometeu equivoco ao anunciar a morte de amigo da funkeira

Parece que o SBT cometeu mais um deslize, dessa vez obra da equipe de Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, programa jornalístico matinal da emissora. Acontece que ao noticiar no dia 28 de Setembro a morte de um dos amigos de Jojo Toddynho, o empresário Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, de 37 anos, a produção do programa se confundiu e exibiu imagens de Bruno Aurélio de Freitas, de 50 anos, um radialista do interior de São Paulo, que não tem relação nenhuma com o rapaz assassinado ou com a cantora.

Na reportagem, Dudu Camargo lamentou a morte do compadre de Jojo e exibiu primeiramente a foto verdadeira de Bruno ao lado da funkeira, e em seguida a imagem equivocada do radialista de São Paulo. O show de confusões não parou por aí, já que o apresentador ainda se embaralhou para dizer as funções do falecido, iniciando a nota frisando que o amigo de Jojo era radialista e finalizando dizendo que o profissional era técnico em telefonia.

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

Bruno Aurélio se irritou com toda a situação e alegou ter sofrido diversos inconvenientes por conta dos erros do apresentador do SBT, afirmando que recebeu diversos telefonemas e mensagens preocupados após a situação, deixando seus familiares transtornados. “Começou a cair mensagem sem parar no WhatsApp e muitas ligações de alguns amigos de Goiânia, São Paulo, Minas Gerais e Pará. Tive que parar meu carro no acostamento e ver o porque de tantas mensagens e ligações. Para minha surpresa o pessoal estava perguntando se eu estava bem. Inclusive, algumas pessoas mais próximas começaram a ligar no telefone de minha mulher. Isso antes das 7h da manhã”

Bruno Aurélio (Foto: Reprodução / SBT)
Bruno Aurélio (Foto: Reprodução / SBT)

Em processo do radialista, alegando danos morais, ele solicita R$100 mil reais como indenização por parte da emissora. Nem o SBT e nem Dudu Camargo se posicionaram até o momento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda