Internacional

InternacionalMúsica

Dulce Maria, após fim do RBD, revela que se sente liberta, comenta planos futuros e dispara: “precisava”

Dulce Maria, ex-RBD, surpreende e anuncia primeira gravidez (Foto: Reprodução)
Dulce Maria, ex-RBD, surpreende e anuncia primeira gravidez (Foto: Reprodução)
Dulce Maria, ex-Rebelde fala sobre novo álbum e revela inspiração (Foto: Reprodução)
Dulce Maria, ex-Rebelde fala sobre novo álbum e revela inspiração (Foto: Reprodução)

Como inspiração para seu novo projeto, Dulce Maria comentou que grande maioria disso veio de sua tia-avó, a pintora Frida Kahlo.

Bastante afamada por sua participação na novela mexicana Rebelde e no grupo musical com mesmo nome, Dulce Maria pretende trazer novidades aos fãs ainda esse ano, lançado o álbum Origem.

+Zezé e Luciano, após anúncio de grave doença, barracos, tapa na cara e fim da dupla, fazem comunicado: “Informamos”

+Nial Horan, ex-One Direction, leva fora de modelo do corpo sarado, passa vexame e verdade vem à tona: “não faz meu tipo”

Sobre o disco, ela disse durante uma recente entrevista que é uma libertação poder fazê-lo, pois assim que iniciou sua carreira solo, achava que faria o que quisesse, mas sempre haviam pessoas dando uma opinião. “Faz parte do trabalho deles buscarem algo mais popular, porém, depois de tantos anos, eu precisava me libertar”, relatou.

Com 34 anos de idade e quase 30 de carreira, Dulce Maria disse que muitos artistas acham que fazer lançamentos nesse momento de pandemia não funciona, mas de acordo com a ela, é justamente disso que o mundo necessita, de algo que traga paz, como a música.

Veja também

Álbum novo e canções novas, mas em Origem, o público vai acompanhar algumas músicas da era Rebelde, o que sem dúvidas vai ser bem nostálgico à todos, principalmente aos fãs do ex-grupo que conquistou o mundo. A faixa Tu y Yo já foi lançada no último fim de semana.

Como inspiração para seu novo projeto, a cantora comentou que grande maioria disso veio de sua tia-avó, a pintora Frida Kahlo. As duas não tiveram a oportunidade de se conhecer, visto que a pintora morreu em 1954.

+Zezé Di Camargo quebra promessa, coloca a cara para bater e defende Bolsonaro em meio à guerra: “Votaria de novo”

Dulce Maria também comentou sobre seus planos para o futuro. “Meus planos é cuidar da saúde, amar, estar presente, estar bem espiritualmente, mentalmente e fisicamente. É poder seguir compartilhando minha música”, finalizou a ex-RBD.

Dulce Maria, ex-Rebelde fala sobre novo álbum e revela inspiração (Foto: Reprodução)
Dulce Maria, ex-Rebelde fala sobre novo álbum e revela inspiração (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Assuntos

Dulce Maria

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários