Celebridades

Edmundo, acusado de abandonar o filho na falência, termina com namorada “novinha” e é exposto por ela: “Machista”

Edmundo terminou o seu namoro com Ana Carolina Jorge. (Foto: Montagem/Reprodução)
Edmundo terminou o seu namoro com Ana Carolina Jorge. (Foto: Montagem/Reprodução)

Comentarista do Fox Sports, Edmundo terminou o seu relacionamento com a modelo Ana Carolina Jorge

Edmundo sempre foi conhecido por seu estilo controverso, dentro e fora dos gramados de futebol, e após um período mais discreto como comentarista do Fox Sports, voltou a ter seu nome envolvido em algumas polêmicas.

No início do ano, o ex-jogador assumiu o seu relacionamento com a bela modelo Ana Carolina Jorge, 20 anos mais jovem do que ele. Algum tempo depois, ela chegou até a se mudar para a casa do comentarista, mas o relacionamento se desgastou e não durou muito.

+ Luiz, com vida íntima discreta, assume situação e mensagem pública acaba sendo escrachada: “Quem quiser sair”

+ Sikêra Jr. envolve Ludmilla em escândalo de maconha apreendida pela PF, e debocha da cantora ao vivo: “Quem diria?”

+ Eliana, após guerra e saída inesperada do SBT, faz anúncio estarrecedor ao público e entrega: “Mágoas a maldições”

Ana Carolina acabou colocando um ponto final no namoro com Edmundo, e em entrevista ao site SportBuzz, causou ao revelar o que motivou o término do relacionamento entre eles.

“A verdade é que, por conviver um tempo com ele, eu percebi que é uma pessoa machista. Ele mesmo admite. Uma pessoa machista, que não combina comigo, eu sou independente. Ele gosta de mulher na cozinha. Gosta muito de jogar, e eu não gosto. Gosto de gente mais focada”, disparou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostei mais dessa 💋

Uma publicação compartilhada por Ⓐⓝⓐ Ⓒⓐⓡⓞⓛⓘⓝⓐ (@anacarolinajorge) em

POLÊMICA COM O FILHO

Recentemente, Edmundo já vinha causando polêmica ao ser acusado de ter abandonado o seu filho, Alexandre Mortágua, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Cristina Mortágua.

Alexandre, hoje aos 25 anos, não vê Edmundo há cerca de 9 anos, e enfrenta dificuldades financeiras em meio à pandemia de coronavírus, precisando vender geleia junto com uma amiga para pagar as dívidas.

Porém, em entrevista ao portal UOL, Edmundo resolveu fazer um desabafo, contando que já tentou ter contato com o filho por diversas vezes, mas sem sucesso, e que apesar das dificuldades que Alexandre estaria enfrentando atualmente, ele teria recebido uma pensão gorda do pai por 24 anos.

“O Alexandre não me responde quando mando feliz natal, quando mando feliz dia das crianças, quando mando feliz aniversário. Mas acho importante saber que eu paguei por 24 anos uma pensão no valor de 30 salários mínimos, ou seja, R$ 31.350 reais por mês com décimos terceiro salário”, disse.

“Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava a pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa”, completou Edmundo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.