Eliana SBT

Eliana, após guerra e saída inesperada do SBT, faz anúncio estarrecedor ao público e entrega: “Mágoas a maldições”

Eliana
Eliana havia sido diagnosticada com coronavírus, mas já superou a doença (Foto: Reprodução / Instagram)

A apresentadora fez um desabafo nas redes sociais depois vir à tona uma notícia sobre ela dentro da emissora

Eliana, depois de algumas semanas afastada do SBT, teve um anúncio surpreendente divulgado na mídia, nesta terça-feira (14). De acordo com o colunista Fefito, a apresentadora retornará aos estúdios da emissora esta semana.

Para quem não ficou sabendo, a loira havia saído temporariamente do trabalho depois de ser diagnosticada com coronavírus. No entanto, ela já se recuperou da nova doença e, como adiantou o jornalista, está pronta para retornar ao trabalho.

+ Morre, aos 30 anos, mulher protagonista do meme da “Bêbada de Curitiba” após dura luta contra câncer

+ Renata Vasconcellos surge em vídeo na internet, momento raro é exposto e apresentadora escancara: “Um grito de dor”

Eliana, claro, retomará as atividades de acordo com todas as normas dos órgãos de saúde. A equipe do programa dela também foi reduzida e, até o momento, somente Tiago Barnabé, o intérprete de Narciza, foi confirmado na filmagem.

Vale ressaltar que a presença da musa é imprescindível na emissora. Isso porque ela trava uma verdadeira guerra por audiência contra Rodrigo Faro, quem também comanda um programa dominical na Record, sendo seu principal adversário.

Em paralelo a isso, a veterana publicou uma oração em seu perfil nas redes sociais. “Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira teus filhos da perdição”, escreveu a famosa fazendo referência ao trecho de “Maria Passa à Frente”.

+ Vaza áudio de Sikêra Jr ao vivo na RedeTV!, famoso é pego no susto e envolve a Globo: “Esse programa é um circo”

Eliana ganha de Rodrigo Faro na audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record)
Eliana ganha de Rodrigo Faro na audiência (Foto: Reprodução/SBT/Record)

Eliana massacra Rodrigo Faro

A apresentadora, como foi dito, é rival de Faro no Ibope. No início da semana, aliás, ela brilhou em audiência, enquanto Faro foi “encoxado” pela Band – que está longe de ser uma ameaça para emissoras maiores.

Por causa disso, o contratado da Record, que já assumiu ser fissurado pelos números, chegou a levar essa briga para o pessoal, dando “unfollow” na beldade. No entanto, tempos depois, ela fez questão de tirar satisfações e eles acabaram se resolvendo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.