Globo Notícias da Televisão

Eduardo Bolsonaro, após polêmica com trans, faz grave acusação contra a Globo

Eduardo Bolsonaro faz grave acusação contra a Globo News após reportagem sobre pedofilia (Reprodução)
Eduardo Bolsonaro faz grave acusação contra a Globo (Reprodução)

Eduardo Bolsonaro acusa Globo de apoiar crime após reportagem

O canal de notícias do Grupo Globo, a Globo News, exibiu nesta sexta-feira (20), uma reportagem onde falou sobre a pedofilia. Na ocasião, o canal destacou a seguinte manchete: “Pedofilia é uma doença que não tem cura, mas tem tratamento”. Quem não gostou nada do conteúdo exibido pela Globo News, foi o deputado federal, filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, do PSL. Segundo Eduardo, essa é uma forma da emissora defender a causa.

+Fernanda Montenegro tem atitude rara e escancara intimidade com homens sedutores

+A Fazenda 2019: Drika Marinho, após ser traída pelo marido, revela possível interesse em peão: “Não estou morta”

+Tata Werneck passa por problemas na gravidez, se afasta da Globo e desabafa: “Me senti culpada”

Ao todo a matéria teve 16 minutos de duração, e em nenhum momento o canal deixou de dizer que a pedofilia era um crime, porém, tratou a situação como uma ‘doença crônica’, comparada com o alcoolismo.

Em uma publicação feita em sua rede social, Eduardo Bolsonaro diz que é necessário quebrar o que ele chamou de “espiral do silêncio”, lembrando que foi votado para não permitir esse tipo de coisa. O caso viralizou, e outras pessoas também acabaram criticando a Globo News.

Eduardo Bolsonaro disse que é necessário quebrar o que chamou de “espiral do silêncio”. Ele lembrou ainda que foi muito votado e que não vai permitir que esse tipo de abordagem aconteça. O caso acabou viralizando nas redes sociais e muita gente também criticou a emissora, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

Outro famoso que se manifestou em relação ao caso, foi o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. “A Globo dizer que pedofilia NÃO É CRIME, deve “ter tratamento” é das maiores barbaridades que já ouvi. Quem aqui é pai, mãe, decente, se enoja com isso. Parabéns ao @BolsonaroSP pelo pronunciamento oportuno. Alias crime deveria ser a Globo falar uma barbaridade dessas”, disse Marcelo de Carvalho em sua rede social.

+Hebe aparece para Andréa Beltrão durante filmagens e atriz confirma espírito: “Tomando conta de mim”

A seguir confira a publicação de Eduardo Bolsonaro junto com o comentário de Marcelo de Carvalho!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics