Eduardo Costa

Eduardo Costa, após polêmicas e rejeição dolorosa de Leonardo, volta atrás e mostra arrependimento: “O jumento era eu”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa voltou a dar o que falar e revelou detalhes sobre polêmicas na carreira

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem dado o que falar nas redes sociais e nos últimos meses viu seu nome envolvido em diversas polêmicas.

Após repensar na carreira, romper de vez com Leonardo e iniciar um novo projeto solo, o cantor sertanejo abriu o coração e se mostrou bastante arrependido de alguns posicionamentos políticos que geraram controvérsias.

+Fátima Bernardes, após filho sair de casa e clamor por Bonner, passa por perrengue ao vivo e situação vaza: “Ferrou”

“Hoje não tenho mais uma ideologia, sou um cara neutro. E não por causa das pancadas que tomei, mas porque eu comecei a olhar o outro lado”, disse ele em coletiva de imprensa.

Após muito apanhar, Eduardo Costa revela que mudou a sua postura e que está disposto a ouvir opiniões contrárias as suas. “Aprendi que nós não devemos ser pessoas extremistas. Quando você entra no meio político, e é extremo, você é um bobo. Nós precisamos ser pessoas equilibradas e eu fui um desequilibrado naquele momento”, afirmou ele, que disse ainda que só não se arrepende das polêmicas passadas pois “todas as pancadas serviram de aprendizado”.

+Lázaro Ramos desce a lenha, fala de barraco e crise no casamento com Taís Araújo: “A gente quebrou muito o pau”

Com uma nova postura, agora na posição de ouvinte, o cantor sertanejo falou sobre a mudança: “Às vezes a gente pensa que sabe mais que todo mundo. Mas, quando me coloquei no lugar das pessoas, descobri que o jumento era eu”, brincou.

Relação com Leonardo

Eduardo Costa, Leonardo
Leonardo decidiu terminar sua amizade com Eduardo Costa por causa das polêmicas em que ele tem se envolvido (Foto: Reprodução)

Após se envolver em várias polêmicas, o cantor sertanejo acabou se afastando do seu melhor amigo, Leonardo, que adotou uma postura mais quieta e não queria mais ver o seu nome associado com barracos.

Devido a isso, Leonardo passou a se juntar com Gusttavo Lima e colocou um fim no projeto que levava ao lado de Eduardo Costa, que tempos depois rompeu de vez e deixou até a gravadora do marido de Poliana Rocha.

+”Comigo não tem essa história de passado”, detona Angélica publicamente em resposta a Mara Maravilha

Sobre a saída da gravadora, ele comentou: “Eu nunca fui sócio do Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, disse ele, que agora abriu um escritório próprio para tocar a carreira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.