Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, é amaldiçoado por Valdemiro Santiago: “Praga vai continuar”

Eduardo Costa e Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/YouTube)
Eduardo Costa e Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/YouTube)

Eduardo Costa, após dizer que cidade fede a gente morta, acabou se envolvendo em escândalo dos grandes com o pastor Valdemiro Santiago

Eduardo Costa está envolvido em um grande escândalo com os evangélicos e com um dos pastores mais conhecidos do mundo gospel. Após dizer que Brumadinho tem cheiro de morte, o amigo de Leonardo acabou brigando com Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

O cantor acabou sendo “amaldiçoado” pelo pastor após fazer algumas declarações consideradas descabidas por parte dos evangélicos. Tudo começou quando ele pediu que os líderes religiosos achassem logo a cura do coronavírus, já que existem muitas falsas promessas de curas de doenças em troca de dinheiro. “Bando de mentirosos”, disparou.

+ Bruno, da dupla com Marrone, é exposto em rede nacional e assume erro grave após flagra: “Espero aprender”

+ Luiz Carlos, do Raça Negra, tem escândalo exposto, amante escancara pedido de aborto e implora: “Tenha piedade”

Valdemiro Santiago ficou sabendo das declarações de Eduardo Costa e fez questão de chamá-lo de “cachaceiro” em uma live. “Oro pela cura dos que creem, na sua vida a praga vai continuar”, profetizou o religioso. Sua declaração, claro, foi considerada como uma maldição por muitas pessoas, inclusive aquelas que são evangélicas e não concordam com algumas atitudes do líder da Mundo do Poder de Deus.

VENDA DE “FEIJÕES MÁGICOS”

Para quem não sabe, Valdemiro anunciou a venda de sementes mágicas, que pelo preço de R$ 1 mil acaba curando qualquer pessoa que for infectada pelo coronavírus. Claro, o anúncio foi retirado pelo Ministério Público e o pastor foi acusado de charlatanismo por muitas pessoas e até mesmo pela Justiça.

+ Sonia Abrão afirma que “não existe fim” após expor namoro bombástico e rasga o verbo: “Não tenho mais paciência”

COMENTÁRIO POLÊMICO SOBRE CIDADE

O cantor fez um comentário bem polêmico sobre a cidade de Brumadinho, que sofreu um desastre causado pela Vale em janeiro de 2019, após ser questionado sobre a possibilidade de gravar uma live por lá, no início do mês. O motivo explicado pelo artista sobre a impossibilidade de comparecer ao local é o fato dele sentir “cheiro de corpo”, ou seja, de mortos.

Representantes de Brumadinho emitiram um comunicado sobre as falas de Eduardo Costa e repudiaram veementemente a sua declaração. “Queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, diz parte do texto sobre o famoso.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa disse que Brumadinho tem cheiro de corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!