Eduardo Costa

Eduardo Costa, após rejeição de Leonardo, e prejuízo milionário com Ratinho, escracha a verdade em público: ‘Nunca’

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: reprodução)

Em entrevista, Eduardo Costa garantiu que tem faturado milhões e turbinado suas finanças, afastando rumores de crise financeira

Eduardo Costa é, sem dúvidas, um dos nomes mais polêmicos do estilo sertanejo no país, e a prova disso são as constantes notícias envolvendo seu nome. Nos últimos meses, por exemplo, o cantor protagonizou uma enorme polêmica após live ao lado de Leonardo, enquanto rumores davam conta de que uma parceria firmada entre ele e o apresentador de TV, Ratinho, havia dado um prejuízo financeiro daquele aos dois.

Porém, ao contrário do que muitos pensam, Eduardo Costa não está passando por uma crise financeira. Muito pelo contrário, o artista garantiu, em entrevista ao colunista do portal Metrópoles, que o atual cenário de pandemia provocado pelo novo coronavírus tem sido bom para suas financeiras, e ele já acumulou milhões com a venda de mansões.

+Pabllo Vittar, após ser denunciada, é surpreendida com ataque violento em público: ‘Destruído’

+Débora Nascimento usa biquíni minúsculo e deixa parte íntima em destaque em pose invertida: ‘Meu senhor amado’ 

Recentemente, aliás, o ex-parceiro musical no espetáculo Cabaré com Leonardo faturou R$ 11,9 milhões após a venda de uma propriedade que ele tinha em um condomínio de luxo em Minas Gerais. Sobre o motivo de ter se livrado do imóvel, ele aponta a falta de segurança. “Não estava mais me sentindo seguro”, contou.

“Nessa pandemia, posso te falar uma coisa: nunca ganhei tanto dinheiro quanto agora. Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia. Estou com dois empreendimentos novos. Estou construindo um condomínio de luxo em uma praia do Espírito Santo e comprei uma fazenda no sul de Minas. Mas não compro fazenda para minha diversão. Fazenda para mim é negócio, além de eu gerar emprego, eu arrecado dinheiro também”, afirmou.

Eduardo Costa também garantiu que tem mantido toda sua equipe e não dispensou um funcionário sequer. Embora não esteja fazendo shows, o que acaba gerando prejuízo pela falta de faturamento por não ter apresentações, o ex-parceiro de Ratinho afirma que seus empregados continuam “recebendo normalmente como se a gente tivesse fazendo dez shows por mês. Foi esse acordo que fizemos”, frisou.

LEONARDO NÃO QUER MAIS SHOWS COM EDUARDO COSTA

E por falar no polêmico cantor, em maio passado ele realizou uma live para lá de polêmica ao lado de Leonardo, e a performance ficou marcada, não pelos hits, mas pelas declarações de Costa, que chegou a fazer comentários sobre o tamanho do pênis do marido de Poliana Rocha – que ele garante ser grande -, entre outros.

Com a repercussão negativa, Leonardo decidiu que não fará mais lives ao lado de Eduardo Costa. Este, aliás, acabou rompendo e deixou a agência de Leonardo, que era responsável por sua carreira. O fim da parceria, contudo, não implica no fim da amizade entre eles, que continua firme e forte.

RATINHO

Após o fim da parceria com Leonardo no espetáculo Cabaré no ano passado, Eduardo teria feito uma espécie de parceria com Ratinho, que teria decidido investir nos shows do artista sertanejo. Porém, com a pandemia e o cancelamento de eventos culturais, Costa teve seus shows cancelados e, segundo informações do site Movimento Country, os dois tiveram um prejuízo financeiro daqueles.

+Pato, marido de Rebeca Abravanel, perde o emprego após fracasso e tem ‘prejuízo’ de R$ 35 milhões 

Ratinho, aliás, também chegou a investir no mercado de lives com sertanejos durante a quarentena, e colocou no ar shows de cantores como a dupla César Menotti e Fabiano. Houve quem notasse, entretanto, que Eduardo Costa não foi convidado.

Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho (Foto: Divulgação)
Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco