Pabllo Vittar

Pabllo Vittar, após ser denunciada, é surpreendida com ataque violento em público: ‘Destruído’

bolsonaro Outdoor em homenagem a Pabllo Vittar foi destruído (Reprodução)
Outdoor em homenagem a Pabllo Vittar foi destruído (Reprodução)

A drag queen Pabllo Vittar ganhou outdoor com homenagem dos fãs mineiros, mas apoiadores de Jair Bolsonaro destruíram o anúncio público

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ficaram insatisfeitos com um outdoor da drag queen Pabllo Vittar em tom de críticas ao líder do Executivo Federal, e vandalizaram o anúncio enorme que foi feito por fãs da cantora e colocado na entrada da cidade de São Gotardo, em Minas Gerais, destruindo-o.

O outdoor, que não foi colocado no local por Pabllo Vittar, mas sim pelos fãs da drag queen, que são carinhosamente chamados por ela de “vittarlovers”, que se reuniram e juntaram dinheiro para a ação publicitária com críticas à gestão de Jair Bolsonaro, mas apoiadores do presidente vandalizaram o anúncio, ferindo, assim, o direito constitucional à liberdade de expressão. As informações são do portal POPline.

+Débora Nascimento usa biquíni minúsculo e deixa parte íntima em destaque em pose invertida: ‘Meu senhor amado’

+Pato, marido de Rebeca Abravanel, perde o emprego após fracasso e tem ‘prejuízo’ de R$ 35 milhões

A placa foi colocada pelos fãs da cantora como resposta a um outro que havia sido anunciado por bolsonaristas. As críticas, indiretas, eram referentes à má condução de Jair Bolsonaro frente à pandemia do novo coronavírus, que atingiu em cheio o país – atualmente, é a segunda nação com mais mortes, atrás apenas dos Estados Unidos.

FÃS RELATAM AMEAÇAS

Ainda segundo o POPline, os responsáveis pelo outdoor disseram que foi criado “um grupo e juntamos dinheiro para investir nesta ação. Em caso de sobrar alguma quantia, nossa ideia era comprar cestas básicas para ajudar as pessoas. O outdoor foi instalado no fim da tarde de segunda-feira (17). Mas agora, por volta das 20h, destruíram ele. Quando criamos este grupo, queríamos que fosse algo sigiloso porque temos muito medo do pessoal em São Gotardo.”

Ainda conforme o fã, uma das criadores está sendo vítimas de ameaças após ter seu perfil nas redes sociais divulgado. “A minha amiga que fez a arte mora em São Paulo, mas agora ela está na cidade porque nossa família é de lá. Divulgaram as redes sociais dela e começaram a ameaçá-la. A gente espera que não aconteça nada. O pessoal em São Gotardo é muito intolerante, sabe”, concluiu.

Ao saber da notícia, Pabllo Vittar comentou na web e disse que “a drag não tem um minuto de paz”.

PABLLO VITTAR É DENUNCIADA NO MINISTÉRIO PÚBLICO

E por falar na drag queen, a famosa foi denunciada no Ministério Público por exercer a profissão de educadora física de maneira irregular. A notícia-crime foi protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física [CREF1, que contempla os estados do Rio de Janeiro e o Espírito Santo].

+Fátima Bernardes rouba a cena em show ao vivo de Zezé di Camargo e Luciano e verdade é escrachada: ‘Inveja’ 

Na denúncia, é alegado que Pabllo Vittar teria usado seu perfil na internet para ensinar os seguidores o treino que faz em sua própria casa durante a pandemia. “Não podemos permitir que pessoas não habilitadas exerçam ilegalmente a profissão”, afirma. Quem também foi denunciada recentemente pelo mesmo motivo foi a atriz da Globo, Claudia Raia.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco