Eduardo Costa

Eduardo Costa passa perrengue em barco na tentativa de gravar DVD no Pantanal: “Encalhou”

O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: montagem)
O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: montagem)

Eduardo Costa vai até ao Pantanal gravar DVD, mas barco encalha: “Está tudo bem”

O cantor Eduardo Costa acabou passando por uma situação inesperada. O fato aconteceu depois que foi até o Pantanal (MS) para gravar um DVD, intitulado o Rei do Pantanal.

O problema se deu quando foi até local para pegar a embarcação, que estava encalhada. “Quando a gente chegou o barco já estava encalhado. Ele ficou no porto mesmo, no lugar que ele estava ancorado”, disse em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

+A Fazenda 12: Lidi Lisboa decreta voto para a próxima roça após barraco e inicia guerra: “Única pessoa”

Sobre a situação que atrapalhou os seus planos, o cantor deu mais detalhes. “Bateu um vento muito forte e o cara fez uma manobra de forma errada e aconteceu isso. Mas está tudo bem”, afirmou ainda.

“Os rios estão baixos pela época do ano e é normal acontecer isso aqui no Pantanal, assim como estas queimadas. Infelizmente esse ano se queimou mais do que veria. Mas vamos torcer para isso passar logo, se Deus quiser”, acrescentou o cantor.

+Gloria Pires, após demissões na Globo, entrega bastidores polêmicos e expõe dor e sangramento: “Apavorada”

O objetivo de Eduardo ao escolher o Pantanal do Matogrosso do Sul como cenário foi para estimular a preservação do local, além do turismo consciente na região.

Já sobre o show, Eduardo falou como vai ser o repertório. “Vai ser só moda caipira, a galera vai curtir bastante, vai ser muito legal. Vou gravar rio acima mostrando as belezas do Pantanal e a importância de se preservar a natureza”, declarou.

Barco fica encalhado (Foto: Divulgação/Eduardo Costa/Metrópoles)
Barco fica encalhado (Foto: Divulgação/Eduardo Costa/Metrópoles)

CANTOR VENDE MANSÃO LUXUOSA

Vale dizer que recentemente Eduardo Costa falou sobre a questão patrimonial depois de vender uma mansão em Belo Horizonte, avaliada em R$ 11,9 milhões. Embora não venha fazendo shows, o cantor afirmou que segue muito bem financeiramente.

Em conversa ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, ele revelou que a venda foi causada pela casa ficar localizada em uma rua, e não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, enfatizou.

+Datena perde o controle ao vivo, explode no Brasil Urgente após demissão ser exposta, e vira alvo de ataque: “Absurdo”

Eduardo Costa disse ainda que nunca ganhou tanto dinheiro quanto agora na pandemia. “Já mexo com mercado de construção há algum tempo. E nunca se vendeu tanto imóvel de luxo como nesta pandemia. Estou com dois empreendimentos novos”, afirmou.

Eduardo Costa colocou mansão à venda (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.