Celebridades

CelebridadesEduardo Costa

Eduardo Costa relembra polêmica com a apresentadora Fernanda Lima

Eduardo Costa tem curtido atualmente a vida de solteiro e ignorou a relação com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa tem curtido atualmente a vida de solteiro e ignorou a relação com Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
Cantor Eduardo Costa Foto: Reprodução
Eduardo Costa deu uma entrevista bastante reveladora na qual assumiu paixão por um homem famoso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa voltou a ser assunto após assumir em público paixão por um homem bastante conhecido por todos. Como não bastasse, o rapaz é casado com uma famosa no qual ele já brigou.

Eduardo Costa virou a pretensão do momento após o anúncio de que estaria solteiro. De lá para cá, o famoso passou a ter relacionamentos, segundo os boatos da imprensa, com vários nomes famosos. No entanto, nenhum deles foi confirmado.

Agora, uma tremenda reviravolta. Sem que ninguém esperasse, Eduardo Costa acabou realizando uma entrevista reveladora. Durante conversa com o jornalista Leo Dias, do Uol, o cantor teve que relembrar a terrível polêmica que passou com a apresentadora Fernanda Lima, do Amor e Sexo, da Globo. Na entrevista, ele assegurou que respeita a musa, mas não concorda com os posicionamentos.

+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

+A Fazenda 11: Record divulga nomes de confinados e Fabíola Reipert é confirmada

+Paola Carosella e Fogaça, após sucesso no MasterChef, ganham programa solo na Band

Veja também

+Globo demite dois apresentadores e três grandes atores e causa clima de pânico nos corredores

“Eu acho que todos nós temos nossas ideais, mas a partir do momento que você começa a pragar feminismo, machismo, aí sim você começa a dividir {…} eu achava a Fernanda montava muito no empoderamento”, disse Eduardo Costa. Em outro momento, Eduardo completa: “A Fernanda Lima como mulher, eu respeito pra caramba”.

Ainda na entrevista, Eduardo Costa fez uma revelação assustadora. De acordo com o cantor, o que mais deixou chateado com a briga judicial com apresentadora global foi que ele era fã de Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda.

Eduardo Costa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltaram a virar assunto após grande polêmica (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltaram a virar assunto após grande polêmica (Foto: Reprodução)

“Aquele negócio me deixou tão chateado, porque sou fã do marido da Fernanda Lima, sou apaixonado nele. Para você ter ideia, eu levava vídeos dele para mostrar: ‘esse é o homem’, ‘quero ser esse cara aí’”, revelo o músico a Leo Dias.

Eduardo Costa afirma ainda que acha que Hilbert é um modelo pai e homem: “o cara é um fenômeno, é lindo, é bom pai de família, trabalhador. A menina [filha] pede uma casinha de boneca, ele vai lá e constrói”, finaliza.

+Flordelis descobre grave doença após execução do marido e é tomada por força obscura: “Não adianta ter fé”

Por fim, Eduardo Costa voltou a falar sobre a esposa de Rodrigo Hilbert. “Eu gosto da Fernanda Lima também, sempre achei uma das mulheres mais bonitas, o fato de não gostado daquilo [posicionamentos no Amor & Sexo], não significa que não goste de outras coisas dela”, encerrou o cantor sertanejo.

Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA