Celebridades Eduardo Costa

Após partir para cima de Leonardo ao vivo e expor filha de famosa ao ridículo, Eduardo Costa solta bomba: “Não posso mais”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa cancela live após polêmicas

Eduardo Costa resolveu romper com os fãs e decidiu cancelar sua live que seria no próximo dia 15. Depois de uma live polêmica com Leonardo, ele se desculpou com todos os admiradores e garantiu que voltará em outra ocasião.

Por meio dos stories do Instagram, ela anunciou nesse domingo que cancelou a sua live devido as recomendações que é obrigado a seguir. Como se sabe, o Conar está fiscalizando as lives dos cantores e deixando algumas restrições para se seguir. Eduardo Costa não é favorável a essas recomendações e disse só voltar quando puder ser do seu jeito.

+Após escândalo com homofobia e rebelião nos bastidores, substituto de Matheus Ribeiro volta ao ar na TV

+Briga ao vivo com Silvia Poppovic, terror da Globo e sucesso na Band: Luís Ernesto Lacombe explode com escândalos

Ele e Leonardo exageraram na última live em que apareceram juntos. Saíram bêbados e falando mal de vários famosos. Edu Costa até deu em cima de Leonardo e disse que ele tinha “pau grande”. Teve de xingamento à frases vergonhosa como “Vou transar pensando no bebê da Thaeme”, a qual foi dita por Eduardo Costa e reprimida por milhares de pessoas.

A live Cabré bombou em audiência e contando os views dos canais de Leonardo e Eduardo Costa simultaneamente, eles batem o recorde de Marília Mendonça que foi 3,1 milhões. Com muita bebedeira e música que marcou o cenário nacional, eles chamaram a atenção e explodiram no YouTube. Se não fosse o verdadeiro circo de horrores que se instalou, eles poderiam ter se destacado mais.

Eduardo Costa falou da mulher de Leonardo em live (Foto: Reprodução)
Costa falou da mulher de Leonardo em live (Foto: Reprodução)

Polêmica com Leonardo

Um outro burburinho relacionada a vida de Poliana Rocha, diz respeito a uma suposta investida da parte de Eduardo Costa para conquistá-la. De acordo com informações de Val Marchiori, o sertanejo teria aproveitado que Leonardo não estava por perto e tentou uma cantada. Apesar da notícia, os dois cantores fizeram questão de negar a informação e até mesmo live juntos para relembrar os tempos de Cabaré.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.