Elenco de “A Regra do Jogo” já tem rumo após fim da novela

O elenco de “A Regra do Jogo”, novela das nove da Globo que terminou na última sexta-feira (11), já tem rumo definido.
Após o término da novela, parte dos atores pretende descansar e tem planos para as férias. Mas alguns deles já têm trabalhos à vista fora da televisão, como Marco Pigossi, que rodará o seu primeiro longa, em Tocantins. Juliano Cazarré e Bárbara Paz vão engatar em peças de teatro, que estreiam em São Paulo, respectivamente, em abril e maio.
Uma parte do elenco se despediu dos colegas ainda na quarta-feira (09), pois encerrou as gravações antes do núcleo principal. Marcello Novaes é um deles. Ele disse adeus a Vavá e correu para o camarim quando encerrou seu trabalho no set, por um curioso motivo. Para viver um dos filhos de Feliciano (Marcos Caruso), o ator ficou mais de um ano sem cortar o cabelo: “Ainda estou de figurino, mas vim direto para cá pois estava louco para cortar. Não mexo no cabelo desde o término de Dupla Identidade”.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.
