TV Foco

EspeciaisTV Foco

Eliana, Ana Hickmann, Maisa e outras artistas ficam milionárias sem pisar na Globo e provam algo impressionante

Eliana, Ana Hickman e Maisa (Montagem: TV Foco)
Eliana, Ana Hickmann e Maisa (Montagem: TV Foco)

Se no passado chegar na Globo era o topo da montanha, o auge do sucesso, o melhor momento da carreira, esse tempo talvez já não exista mais. Ser famoso, ter uma carreira reconhecida e conquistar a admiração do público, não necessariamente precisa estar ligado a uma emissora, nem que seja a Globo. Famosas como: Eliana, Ana Hickmann, Maisa e Luciana Gimenez construíram uma carreira sólida sem ter que bater cartão no Projac.

+BBB19: Paula e Maycon discutem por causa de desperdício de água da sister e ela dispara: “Vai se Ferrar”

Mas nem sempre foi assim. No passado, diversos artistas passaram pela Globo e só depois adquiriram respeito na área. Silvio Santos é um bom exemplo, antes de construir seu império com emissora de TV, indústria de cosmético e empresas de títulos de capitalização, teve uma boa temporada na Globo e só saiu de lá porque o espaço estava pequeno e os executivos na época queriam explorar melhor o horário dos domingos.

Veja também

+Princípio de incêndio provoca correria e tensão nos estúdios da Record no meio de jornal e apresentador grita:”Fogo! Fogo!”

Há também aqueles famosos que ficaram um bom tempo em outras emissoras e mudaram para Globo, e estão por lá até hoje como: Angélica, Luciano Huck, Faustão, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

+O ator Wagner Moura, fala se seu novo filme é uma resposta à Bolsonaro: “Muito maior que isso”

A apresentadora Eliana em diferentes momentos da sua carreira. (Foto: Reprodução)

Mas também é verdadeira a corrente que afirma que estar na Globo não é, necessariamente, um sonho.

+Médico de Bibi Ferreira revela a verdadeira causa da morte da atriz e motivo surpreende todos

Eliana foi uma descoberta do próprio patrão Silvio Santos, que durante uma participação no programa “Qual é a Música”, convidou a então cantora do grupo Banana Split para apresentar um programa infantil: Festolândia. Eliana aceitou, mas devido ao alto custo do programa, Silvio Santos cancelou o infantil após 3 meses. A loira não desistiu e pediu um espaço na emissora, nem que fosse só para chamar desenhos animados. E Eliana conseguiu. Mesmo aparecendo por um bom tempo apenas da cintura para cima, começou a cantar a música dos dedinhos, vendeu mais de 300 mil cópias e ganhou mais espaço na emissora, com um outro programa infantil, agora com cenário e personagens.

Eliana quando trabalhava na Record (Foto: Reprodução)

Em 1998 assinou com a Record, e lá ficou por mais de dez anos, foi lá que ela transitou entre os públicos infantil, infanto juvenil, até chegar no público adulto, apresentando o Tudo é Possível. De volta para o SBT, ganhou um programa para toda a família e dividiu um dos principais dias da emissora: o Domingo. Eliana já foi na Globo gravar especiais e participações em programas do grupo, mas tudo muito rápido. Hoje ela consegue conciliar a carreira de apresentadora, mãe e empresária.

+Thaila Ayala relembra personagem da Malhação e dispara: “Dá uma agonia”

Eliana com Rebeca Abravanel em seu programa no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Eliana e Rebeca Abravanel

Ana Hickmann teve uma longa e produtiva carreira de modelo, morou na França, Itália e Estados Unidos. Foi uma aposta da Rede Rercord em 2004. Entrou como uma comentarista de moda do extinto “Tudo a Ver”. Em 2005, passou a apresentar o Hoje em Dia ao lado de Brito Jr e Edu Guedes. Quando Eliana voltou para o SBT, Ana assumiu o Tudo é Possível aos domingos. Em 2012 foi para o Programa da Tarde ao lado de Brito Jr. e Ticiane Pinheiro. E em 2015 voltou para o Hoje em Dia, agora com Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane.

+Theo Becker rebate críticas de Lívia Andrade com postagem polêmica e cheia de provocações: “Velha”

Luciana Gimenez causa na Internet, saiba porque
Luciana Gimenez. (Foto: Divulgação)

Luciana Gimenez entrou para TV em 2001 no lugar de Adriane Galisteu, que trocou a RedeTV pela Record. No começo foi muito criticada pelos erros de português e a falta de intimidade com as câmeras. Mas a emissora insistiu na ex-modelo. O que deu muito certo. Em 2004 Luciana conheceu Marcelo de Carvalho, sócio e apresentador da RedeTV. Os dois se casaram em 2006, numa grande festa. Em 2010 passaram a dividir a apresentação do Game Show “Mega Senha”, mas a apresentadora não gostou muito da dinâmica do programa e acabou se dedicando apenas ao Super Pop. Em 2012 ganhou outro programa na RedeTV, o “Luciana by Night”, o qual se dedica a entrevistar um convidado por atração. Em março de 2018 a apresentadora e Marcelo de Carvalho se separaram. Luciana é, praticamente, a grande estrela da emissora de Osasco e hoje possui um jeito único de comandar seus programas e receber seus convidados.

+Após separação Ex-BBB Gleice posta foto com Wagner cheia de chamego: “Saudade”

Luciana Gimenez apresenta novo cenário do Luciana By Night (Foto RedeTV)
Luciana Gimenez apresenta novo cenário do Luciana By Night (Foto RedeTV)

Maisa é uma menina prodígio. Aos três anos foi descoberta pelo apresentador Raul Gil. Começou a ganhar destaque com suas participações autênticas nos programas de calouros e despertou a curiosidade de Silvio Santos. Em 2007 foi contratada pelo SBT para apresentar o Sábado Animado. Seu sucesso foi tanto que passou a intercalar apresentações de outras atrações do SBT como: Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Em 2008 ganhou um quadro exclusivo ao lado do patrão Silvio Santos.

Maisa também teve a oportunidade de exercer seu lado atriz, atuando no fênomeno Carrossel e mais tarde em “Carinha de Anjo”. Foi convidada para participar de filmes e agora acaba de ganhar um programa solo no SBT: O Programa da Maisa.

Maisa pode se transferir para a Globo em 2020. (Foto: Reprodução)
Maisa em visita aos Estúdios Globo. (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários