Celebridades

CelebridadesEliana

Eliana volta a mostrar momentos felizes da gravidez no Instagram e se emociona

Eliana (Foto: Divulgação)
Eliana (Foto: Divulgação)
Eliana (Foto: Divulgação)

Durante um tempo, nos últimos meses, a apresentadora Eliana se viu em momentos de angústia, sem saber qual seria o seu futuro e o da sua filha, neste período de gestação. No entanto, a loira está se recuperando e resolveu mostrar um pouco da sua alegria.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

No último sábado (12), ela exibiu o barrigão e revelou que está superando os problemas enfrentados. “Hoje consegui fazer o registro da gravidez de uma maneira especial, que parecia não ser possível nesta gestação”, explicou ela na legenda da foto, na qual aparece sorrindo.

Veja também

“E agora, além de agradecer MUITO, começo a sonhar com um parto mais tranquilo e feliz!! Assim seja”, disse ela que agradeceu aos fãs a torcida e o carinho. “Vocês não imaginam como estamos vencendo um dia de cada vez”, comemora a apresentadora do SBT.

“Obrigada pelas orações. Sei que esta vibração positiva nos ajudou a chegar até aqui. Sigo na fé”, finaliza. Veja:

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários