Internacional

Ellen Pompeo, a Meredith de Greys Anatomy, anuncia saída da série no auge de sua carreira e espanta: “Quero sair”

Ellen Pompeo, a Meredith de Grey's Anatomy, anuncia saída do seriado (Foto: Reprodução)
Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, anuncia saída do seriado (Foto: Reprodução)

Ellen Pompeo, que já está no elenco de Grey’s Anatomy a quase 20 anos, declarou que quer sair da série no auge de sua carreira.

Grey’s Anatomy é uma das séries mais populares de todos os tempos e ao que tudo indica irá perder uma grande estrela! Aos 50 anos de idade, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a Dra. Meredith Gray, está próxima de completar seus 20 anos na produção, mas ao que tudo indica ela abandonará tudo antes disso!

+Datena, após demissão e cancelamento de programa, desce o pau ao vivo na Band e exige respeito: ‘Ninguém me convidaria’

+Claudete Troiano, após ser exposta por Catia Fonseca em guerra declarada, escancara anuncio bombástico: “Na Record”

“Acho que o objetivo geral da minha vida é sempre manter meu ego sob controle. Não quero mentir para mim mesma. Não minto sobre minha idade. Quero sair enquanto o show ainda está no topo, é definitivamente um objetivo”, comentou a atriz que já elenca a trama por 17 anos.

Enquanto a incógnita reina e Ellen Pompeo não sabe se fica ou sai de Grey’s Anatomy, ela vem se virando da maneira que pode pra ganhar dinheiro. No início do ano, a estrela se desfez de uma casa em Hollywood Hills, bairro de Los Angeles, por R$ 11 milhões, ou seja, uma boa grana.

Sobre a produção:

Lançada em 2005, Grey’s Anatomy é um dos maiores sucessos da década e tem como foco principal um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que iniciaram a carreira na própria instituição como residentes.

+Após trabalhar doente, repórter é demitido do SBT e expõe comportamento de Ratinho nos bastidores: “Pouca gente sabe”

Uma dos jovens médicas que dá nome para o seriado, é a Dra.Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgião. A personagem luta para manter as relações com seus colegas, especialmente com o chefe do centro cirúrgico, Dr. Richard Webber, devido ao relacionamento que ele teve com sua mãe na época em que eles trabalharam juntos.

A trama que atualmente é exibida apenas pela Netflix, já foi indicada para vários prêmios, como Globo de Ouro e Emmy, tendo levado alguns por suas primeiras temporadas.

Ellen Pompeo, a Meredith de Grey's Anatomy, anuncia saída do seriado (Foto: Reprodução)
Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, anuncia saída do seriado (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.