Fazenda13

Fazenda13

Em ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades assusta peões ao anunciar que está com doença contagiosa: “Passem álcool”

Rico revela grave doença na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Rico revela grave doença na Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Rico Melquiades choca peões ao falar que está com doença contagiosa

Nesta terça-feira (13), o participante Rico Melquiades assustou todos os peões confinados na sede de ‘A Fazenda 13’. Isso porque ele anunciou que está com infecção urinária.

Rico foi atendido pela equipe médica do reality show rural e após sair do atendimento o influenciador confirmou o diagnóstico e contou para os outros confinados para tentar evitar o contágio.

A fim de alertar os amigos de confinamento, o peão recomendou que a partir de agora todo mundo limpe a tampa do vaso sanitário com álcool antes de usá-lo.

Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né… A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre”, disse Rico em ‘A Fazenda 13’.

MAIS SOBRE O CASO DE RICO MELQUIADES

Bil Araújo, que já sabia da possibilidade do amigo estar com problemas de infecção urinária, afinal já tinha ouvido algumas reclamações de Rico sobre a dor para fazer xixi, perguntou se isso estava certo mesmo.

Veja também

“Está comprovado que você está [com infecção]? Você foi lá [no médico do confinamento]?, perguntou ele.

“Sim, estou”, respondeu Rico.

Solange Gomes ainda chegou a corrigir o humorista sobre a transmissão da infecção urinária.

“É o xixi que pinga na água e pode pingar na gente. Não é exatamente da tábua do vaso não”, disse ela. Mesmo assim, Rico decidiu se precaver.

“Eu sempre levanto a tampa, mas aí tem álcool em gel e vocês passam. Não é nada de tipo assim, matar não, pelo amor de Deus”.

GUI ARAÚJO É CRITICADO

Nesta terça-feira (23), o participante Gui Araújo está sendo muito criticado nas redes sociais após fazer comentários desnecessários sobre as idas de Rico Melquiades ao banheiro.

“Mano, ele vai de 20 em 20 minutos no banheiro. Bater punheta…Cunhetas”, afirmou ele, sendo preconceituoso e ofensivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários